Logo da Empresa Springer Midea

Springer Midea

REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Springer Midea?

Reclamações respondidas para Springer Midea

Exibindo 10 de 1641 reclamações (referente ao filtro selecionado).

AGUARDANDO RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRODUTO

Comprei uma central de ar há 7 meses, com 4 meses deu defeito. Começou a oscilar a temperatura sozinha, ligar e desligar, e mudar

MAIS DE 10 TENTATIVAS DE RESOLVER O MEU PROBLEMA

comprei um ar com vcs há 1 ano. o aparelho veio com problemas.entrei em contato e nada. Coloquei no reclame aqui, aí vcs me

Garantia, Assistência técnica

Olá em 22.09.2021 fiz a compra de um ar condicionado springer coloquei 3 anos na garantia o ar condicionado deu problema antes de

Garantia

Estou com o ar no prego , entrei em contato pra acionar a garantia , ja esta com quase um mês e ninguem me retorna, é um descaso t

GARANTIA NÃO CUMPRIDA

COMPREI UM AR CONDICIONADO ONDE DENTRO DA GARANTIA FOI SOLICITADO VÁRIAS VEZES A TROCA DEVIDO A PRODUTO DANIFICADO. ENTREI NO RECL

Mais de 30 dias sem solução

Compei um ar split midea 18mil btus em 08/03/2022, instalei logo nas semanas seguintes ( 20/03 ) e com apenas 2 semanas de uso j

Ar condicionado com defeito

Estou com essa dor de cabeça desde fevereiro o ar condicionado veio com defeito de fábrica onde prometeram que iriam fazer manuten

Ar condicionado Midea Inverter

No mês de outubro de 2021 comprei um springer Midea inverter 12000btus,com 5 meses de uso apresentou defeito!Eu achando que estava

Garantia de fabrica

Comprei 8 maquinas de ar condicionado da marca Midea, pois sempre acreditei ser a melhor. Porém após 5 meses de uso, duas maquinas

RespondidaHá 1 mês

Equipamento split com 2 meses de uso que quebrou e a empresa e eximindo de atender a garantia do produto

Comprei há 2 meses um split na frigelar que estava funcionando normal e quebrou. A loja disse que a garantia não era com ele