Logo da Empresa Springer Midea

Springer Midea

ÓTIMO8.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Springer Midea?

Reclamações respondidas para Springer Midea

Exibindo 10 de 1412 reclamações (referente ao filtro selecionado).

APENAS 3 MESES DE GARANTIA , ABSURDO *PRODUTO DEU DEFEITO 2 VEZES EM QUASE 1 ANO

PRODUTO QUE DEU DEFEITO 2 MESES APOS A INSTALAÇÃO E AGORA DEU DEFEITO NOVAMENTE, PRODUTO CARO, MAIS DE 25.000 E SÓ 3 MESES DE GARA

RespondidaHá 11 horas

Defeito dentro da garantia

Boa tarde,Solicitei reparo para um condicionador de ar ano passado ainda, foi gerado uma O.S, o técnico veio na obra,

RespondidaHá 1 dia

Midea limita garantia de produto de má qualidade

Em 31 de março de 2021, adquiri diretamente do site da Midea, um aparelho de ar condicionado. Recebi, com a encomenda, além da not

RespondidaHá 1 dia

COMPREI UM AR CONDICIONADO JANELEIRO E COM 1 MÊS QUEBROU

Compramos em 30/11/2021, um ar condicionado janeleiro springer MIDEA 10.000 btus. Com pouco mais de 1 mês o ar condicionado quebro

PRODUTO VEIO COM DEFEITO

Em casa meus pais sempre compraram Ar condicionado da Midea a vida toda, como sempre gostamos do produto da marca. Decidi trocar m

Ar condiciona Midea demora quase meia hora para começar a esfriar e a ligar o movimento das aletas

Adquiri um ar condicionado MIdea Xtreme Save 12.000 btus em Setembro de 2021 e o aparelho foi instalado em outubro de 2021. Moro e

Sem acesso ao SAC da Springer para pedir atendimento em garantia

Preciso acionar a assistência em garantia. Os telefones não funcionam. O chat idem.Meu split parou de funcionar ontem. O ven

Ar condicionado não funciona adequadamente

Ar condicionado fica na casa de praia e qdo fui ligar não gelou apenas ventilou abrir um protocolo e assistência técnica veio para

Ar condicionado novo não funciona

No dia 12 de janeiro assistência técnica split service veio na minha casa pois já tinha reclamado do ar-condicionado que comprei d

Springer assist técnica pessimaa

Comprei um ar condicionado 7500 que não gela. Após 1 mês uso Depois de muita discussão,falta no dia marcado e por muita negociaçao