Strawberrynet

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Strawberrynet?

Reclamações respondidas para Strawberrynet

Exibindo 10 de 508 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE

Fiz um pedido no dia 01/08/17, de acordo com a informação de frete disponível no site, o prazo era de até 14 dias úteis para entre

Encomenda não recebida

Boa tarde,No dia 10/08 realizei a compra de uma base pelo site Strwaberrynet, já no dia seguinte recebi a confirmação

comprei no dia 12/07/2017 e ate agora nada chegou

Bom dia, comprei produtos do fornecedor no dia 12/07/2017 com previsao de chegada entre 10 e 20 dias úteis e até agora nada chegou

NÃO RECEBI MINHAS COMPRAS

Comprei nessa loja no dia 07/08/2017, recebi um e-mail com a confirmação do pagamento e avisando que em até 24 horas eles estariam

RespondidaHá 5 anos

Menosprezo ao cliente Por parte da loja strawberrynet.com

Boa tarde, já solicitei o estorno mas a loja não está atendendo ao meu pedido. A minha encomenda está muito atrasada está sendo f

Produto não recebido

No dia 02/03/2017 meu pagamento de um BB Cream pelo site foi confirmado. No dia 03/03 recebi um email dizendo que ele foi enviado.

RespondidaHá 5 anos

Comprei, paguei e não recebi

Comprei um shampoo e condicionador da marca Sebastian no dia 7 de junho de 2017, pedido número 1770561073 como não registrado (não

Propaganda enganosa

No dia 18 de junho realizei a compra de 3 produtos de perfumaria,foi postado no dia 19 de junho e o prazo máximo de entrega mencio

83 dias de espera e o produto sumiu

Adquiri 2 perfumes e um creme de massagem no dia 12/05/17. Hoje fui informada pelos Correios que a mercadoria não se encontra no f

Produto não entregue

Comprei um perfume 212 surf em abril de 2017, até hoje não recebi o produto, ja passou do prazo de entrega e recebi um e-mail dize