SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com FreeBrands?

Reclamações respondidas para FreeBrands

Exibindo 10 de 45 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento (Reembolso)

No dia 13/04/2022 comprei 3 produtos da Freeco , depois me arrependi da compra pelo motivo que ia demorar Chegar o produto até mim

RespondidaHá 1 mês

SAC não responde meu email

Prezados,enviei um e-mail no dia 04/02/2022 e até hoje não recebi nenhuma resposta.

RespondidaHá 4 meses

Freecô Lavanda com outro cheiro

Bom dia, comprei no supermercado na minha cidade essa semana um Freeco Odorizador sanitário de lavanda.Ao utilizar notei que

RespondidaHá 7 meses

Spray com defeito

Bom dia, eu comprei 4 frascos de freeco 2 de 60ml e 2 de 15ml e usei um de cada e os dois vieram com defeito no spray vazando

Propaganda enganosa

Existe na propaganda anunciando FRETE GRÁTIS para TODO O BRASIL, porém na hora de finalizar estão cobrando o frete!!!

Spray não funciona

O spray do produto não funciona na horizontal (posição essa necessária para utilização do produto).

Spray não funciona.

O aplicador do produto não funciona na horizontal. Sempre que é preciso aplicar o produto na vaso sanitário, tenho que pressionar

RespondidaHá 1 ano

Ardência na pele (região íntima)

Não sei se exatamente uma reclamação, mais uma sugestão. Ao borrifar o spray dentro do vaso, as partículas ficam suspe

Pedido atrasado

Fiz o pedido de um kit da freecô no dia 18/12/2020 (pedido n #1084631736345-01). O prazo máximo de entrega, que seria dia 04/01/20

RespondidaHá 2 anos

Atraso na entrega

adquiri um produto através do pedido Pedido #1079572558132-01 sendo informado que o mesmo chegaria ATÉ o dia 07 de dezembro de 202

RespondidaHá 2 anos