Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para FreeBrands
Exibindo 10 de 45 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Cancelamento (Reembolso)
No dia 13/04/2022 comprei 3 produtos da Freeco , depois me arrependi da compra pelo motivo que ia demorar Chegar o produto até mim
SAC não responde meu email
Prezados,enviei um e-mail no dia 04/02/2022 e até hoje não recebi nenhuma resposta.
Freecô Lavanda com outro cheiro
Bom dia, comprei no supermercado na minha cidade essa semana um Freeco Odorizador sanitário de lavanda.Ao utilizar notei que
Spray com defeito
Bom dia, eu comprei 4 frascos de freeco 2 de 60ml e 2 de 15ml e usei um de cada e os dois vieram com defeito no spray vazando
Propaganda enganosa
Existe na propaganda anunciando FRETE GRÁTIS para TODO O BRASIL, porém na hora de finalizar estão cobrando o frete!!!
Spray não funciona
O spray do produto não funciona na horizontal (posição essa necessária para utilização do produto).
Spray não funciona.
O aplicador do produto não funciona na horizontal. Sempre que é preciso aplicar o produto na vaso sanitário, tenho que pressionar
Ardência na pele (região íntima)
Não sei se exatamente uma reclamação, mais uma sugestão. Ao borrifar o spray dentro do vaso, as partículas ficam suspe
Pedido atrasado
Fiz o pedido de um kit da freecô no dia 18/12/2020 (pedido n #1084631736345-01). O prazo máximo de entrega, que seria dia 04/01/20
Atraso na entrega
adquiri um produto através do pedido Pedido #1079572558132-01 sendo informado que o mesmo chegaria ATÉ o dia 07 de dezembro de 202
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5