ÓTIMO9.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com FreeBrands?

Reclamações avaliadas para FreeBrands

Exibindo 10 de 106 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto comprado e não enviado.

Tentei um primeiro contato através do Chat do Aplicativo da Shopee, o atendente não conseguiu resolver por lá e me encaminhou o em

ResolvidoHá 1 mês

empresa engana consumidor e entrega produto errado e com preço inferior

Adquiri da empresa 04 frascos de inibidores de odores sanitarios ao custo total de R$ 69,89. Recebi um pack com 05 saches de leços

ResolvidoHá 3 meses

Problemas com o dispenser

Olá pessoal, boa noite!Existe alguma forma de me ajudarem? Comprei um dispenser com refil nas Lojas Mel, o dispenser quebrou

ResolvidoHá 3 meses

Válvulas com defeito

Comprei 2 frascos de free co, e os dois estavam com a válvula vazando. Perdi quase todos os produtos. Tentei ver o que era e as vá

ResolvidoHá 4 meses

Cancelamento na Shoppe

Adquiri 2 frascos do Freecô de 60ml em uma promoção de lojas oficiais na Shoppe, consegui comprar por um preço excelente devido a

ResolvidoHá 5 meses

Defeito

Comprei três freecô tuti frutti e 2 normal e toda vez, o jato de spray quando eu espirrava no vaso, começou a vazar e pingar, cheg

ResolvidoHá 5 meses

Pedido parado ate agora nao foi entregue

Ola bom dia , fiz um pedido da linha freeco no dia 28 de dezembro . O pedido ainda se encontra parado com a tota

ResolvidoHá 6 meses

Email de desconto que não funciona

Entrei no site e iria comprar um kit FREECÔ CAIXA LINHA COMPLETA que está com desconto de 15%. tentei utilizar um código de descon

ResolvidoHá 6 meses

FreeCo causa ardência forte, semelhante à queimadura

Fiz a utilização conforme descrita na embalagem do Freeco e para a minha surpresa algumas gotas que devem ter ficado na privada me

Cheiro Trocado

Oi, tudo bem? Me chamo Beatriz e sou uma grande fã da marca desde o início do desenvolvimento. Meu cheiro preferido é o lava

ResolvidoHá 7 meses