Sunglass Hut - Loja Online

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sunglass Hut - Loja Online?

Reclamações avaliadas para Sunglass Hut - Loja Online

Exibindo 10 de 284 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dúvidas

No dia 6 deste fui ao Shopping Rio Sul, e comprei na SUNGLASS HUT, 3 óculos 2 da marca prada e um da marca Chanel. Totalizando

Pedido parado ha 17 dias

Fiz uma compra no dia 25/06 no site da Sunglass hut, pois não tinha a lente do modelo que queria na loja fisica, no site foi dado

ResolvidoHá 1 mês

Entrega de produto

Realizei a compra no dia 27/02/2022. Previsão de entrega para dia 11/03/2022. E não foi entregue. Ligo na central da sunglass e só

ResolvidoHá 5 meses

Quero Estorno do valor pago

Comprei óculos de sol da marca Prada na sunglass hut do Parkshopping Brasilia, questionei o vendedor se os óculos eram feminino,

ResolvidoHá 6 meses

Enviaram 4 óculos com defeito e depois estornaram

Comprei óculos na blackfriday por 960,00. Na cyber Monday o mesmo óculos por 840,00. Me enviaram óculos avariado, troquei, me envi

Não resolvidoHá 7 meses

Atraso na entrega.

Não recomendo compra na Sunglass Hut pois não tem domínio sobre a situação, deixando o cliente desamparado, em nenhum momento rece

ResolvidoHá 8 meses

ATRASO NA ENTREGA e DESCASO COM O CLIENTE

Fiz uma compra no site, paguei a vista quase mil reais e até hoje não recebi o pedido!!! Já entrei em contato com a SUNGLASS HUT v

ResolvidoHá 8 meses

Compra Cancelada Sem Justificativa

Há aproximadamente uma semana venho recebendo novamente emails da loja e, ontem, decidi entrar para ver as promoções já que diziam

Não resolvidoHá 9 meses

Flacatruagem.

Dia 14/11 fui atendido na loja fisica no Iguatemi de porto alegre por uma atendente super querida que para me vender o produto fez

Não resolvidoHá 9 meses

Informações enganosas na compra

Por volta de agosto de 2020 comprei um óculos de sol Rayban na Sunglass do outlet Catarina, e na compra eu havia sido informada qu

Não resolvidoHá 10 meses