Qual a reputação de TZ VIAGENS?

Desempenho de TZ VIAGENS

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com TZ VIAGENS?

Reclamações avaliadas para TZ VIAGENS

Exibindo 10 de 22 reclamações (referente ao filtro selecionado).

POS VENDA MUITO RUIM

Tive duas experiências com a TZVIAJENS da cidade de João Monlevade, Todas duas o pôs venda muito ruim, ao ponto de em uma das viag

Não resolvidoHá 4 meses

Comprei a viagem em 6 de março de 2024, solicitei cancelamento em 12 de março de 2024. Não consegui ser atendida. Até agora não recebi estorno da compra no cartão, ou consegui qualquer tipo de resolução sobre a questão.

Comprei a viagem para a Itália em 6 de março de 2024, em 12 de março de 2024, escrevi alegando que gostaria de cancelar por motivo

ResolvidoHá 4 meses

aguardando reembolso há 2 anos, e sem uma resposta concreta

Em 19.01.2020 comprei separadamente na Agencia TZ Viagens do Shopping Uniao em Osasco, SP, passagens ida e volta de SP para o Mexi

ResolvidoHá 2 anos

Aluguel de carro com cobrança abusiva

Realizei uma reserva de carro para minha viagem nos EUA. Resolvi fazer por agência aqui no Brasil pois já tive muito incômodo em r

Não resolvidoHá 2 anos

Solicitação de Reembolso Indevido sem Aviso Prévio Tz Viagens Cancelamento de Viagem

Em março de 2020, Eu e minha ex namorada e mais um casal, fechamos uma viagem para Fortaleza - CE pela operadora de Viagem- TZ Via

Frustração e Descaso Total

Boa Noite, adquiri um pacote com agente de viagens da TZViagens chamado Vinicius, comprei no ano de 2019 com embarque em 10/07/202

FRUSTRAÇÃO

Prezados em Novembro de 2021, fechei um pacote de viagem via Cruzeiro com a empresa Diamantes Viagens CNPJ 36.415902/0001-36, entr

Não resolvidoHá 2 anos

Não ressarcimento de viagem

Boa tarde, adquiri um pacote com agente de viagens da TZViagem chamado Vinicius, comprei no ano de 2019 com embarque em 02/04/2020

Cliente fica no prejuízo

Venho aqui documentar .Comprei um cruzeiro nesta agência E fui trocar de data do mesmo devido a uma cirugia . Li tod

Reembolso de viagem

Fiz a compra de um pacote de viagem para a convenção da nossa igreja . Em 28/01/2020 para quatro pessoas dois adultos e duas crian