Qual a reputação de TZ VIAGENS?

undefined/10.

Desempenho de TZ VIAGENS

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com TZ VIAGENS?

Reclamações avaliadas para TZ VIAGENS

Exibindo 10 de 20 reclamações (referente ao filtro selecionado).

aguardando reembolso há 2 anos, e sem uma resposta concreta

Em 19.01.2020 comprei separadamente na Agencia TZ Viagens do Shopping Uniao em Osasco, SP, passagens ida e volta de SP para o Mexi

ResolvidoHá 1 ano

Aluguel de carro com cobrança abusiva

Realizei uma reserva de carro para minha viagem nos EUA. Resolvi fazer por agência aqui no Brasil pois já tive muito incômodo em r

Não resolvidoHá 1 ano

Solicitação de Reembolso Indevido sem Aviso Prévio Tz Viagens Cancelamento de Viagem

Em março de 2020, Eu e minha ex namorada e mais um casal, fechamos uma viagem para Fortaleza - CE pela operadora de Viagem- TZ Via

Frustração e Descaso Total

Boa Noite, adquiri um pacote com agente de viagens da TZViagens chamado Vinicius, comprei no ano de 2019 com embarque em 10/07/202

FRUSTRAÇÃO

Prezados em Novembro de 2021, fechei um pacote de viagem via Cruzeiro com a empresa Diamantes Viagens CNPJ 36.415902/0001-36, entr

Não resolvidoHá 2 anos

Não ressarcimento de viagem

Boa tarde, adquiri um pacote com agente de viagens da TZViagem chamado Vinicius, comprei no ano de 2019 com embarque em 02/04/2020

Cliente fica no prejuízo

Venho aqui documentar .Comprei um cruzeiro nesta agência E fui trocar de data do mesmo devido a uma cirugia . Li tod

Reembolso de viagem

Fiz a compra de um pacote de viagem para a convenção da nossa igreja . Em 28/01/2020 para quatro pessoas dois adultos e duas crian

Falta de atendimento.

Comprei um pacote de viagem para Fortaleza em uma agencia da TZ Viagens que ficava no Shopping União em Osasco. Logo após a compra

ResolvidoHá 3 anos

Cruzeiro adiado

No mês de setembro de 2020 adquiri um pacote de cruzeiro com a MSC, com partida de Maceió (8 dias -7 noites), *mediados* pela empr

ResolvidoHá 3 anos