Logo da Empresa UOL Host

UOL Host

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com UOL Host?

Reclamações avaliadas para UOL Host

Exibindo 10 de 18042 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelar serviço de anúncios

Sou cliente do Uol Host já faz um bom tempo, contratei recentemente mais um pacote de servidor para e-mail e site e ao ativar me f

Não resolvidoHá 19 dias

UOL host - NÃO DESVINCULA O CPF, NÃO LIBERA OS DOMINIOS DO CLIENTE MESMO SEM DÉBITOS PENDENTES E MESMO APÓS 60 DIAS NÃO RENOVADOS COM ELES- VIREI REFÉM! SÓ PREJUÍZOS!

Solicito MAIS UMA VEZ a liberação imediata do meu CPF desvinculando por completo a UOL host do meu documento (meus dados), e.mail

Não resolvidoHá 1 mês

COBRANÇA INDEVIDA

Olá,Entro em contato solicitando o estorno referente a cobrança feita na data de hoje 22/05/2022 as 02:25 em meu cartã

ResolvidoHá 1 mês

UOL HOST - Problemas e Prejuizos na certa - 2 alegrias, ao virar parceiro e ao se livrar deles

Fiz uma reclamação em abril de 2022 que até o momento não foi respondida muito embora tenham me indicado 6 dias para tal.Iss

Não resolvidoHá 1 mês

Problemas para cancelar a assinatura

Eu fiz um teste grátis do uol play light, por 7 dias, usando o meu cartão de crédito, no dia dia 13/04. Depois disso, seria cobrad

ResolvidoHá 2 meses

Contratei UOL Cloud devido Load Balance e descobri que o serviço não existe mais

Contratei o UOL CLOUD devido serviço de Load Balance descrito na página de produto. Contratei um plano básico de 59 reais para tes

Cancelamneto

Contratei um produto e desisti e no mesmo dia mais não estou conseguindo cancelar

Cobrança indevida

Depois de tentar cancelar serviço e UOL fazer oferta de desconto, foram feitas 23 tentativas de cobrança do valor sem o desconto n

ResolvidoHá 2 meses

cancelamento da hospedagem onde esta o dominio www.cavotuporanguense.com.br

Quero o cancelamento da hospedagem onde esta o dominio www.cavotuporanguense.com.br. não quero desconto, nao quero nenhum benefici

ResolvidoHá 2 meses

UOL Host - estão bloqueando meus dominios .com, amarrando a possivel reativação. UOL - Trava seus negócios

A empresa como um todo é péssima na assistência aos serviços que prestam e vendem e no cumprimento do que se propôs na hora da ven