Logo da Empresa Venkon

Venkon

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Venkon?

Reclamações avaliadas para Venkon

Exibindo 10 de 2389 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não entregou todos os produtos

Acabei de receber item de compra que fiz pela Casas Bahia e não veio todos componentes da compra,PS5 console não veio só controle

ResolvidoHá 1 dia

Compra Casas Bahia - Data ERRADA por parte da loja

Efetuei a compra anexa, a data de agendamento proposta pela Casas Bahia era 18/08. Por algum motivo, a Venkon recebeu a data de en

Rastreamento pausado sem status de movimentação

Comprei uma geladeira pela americanas, o link de rastreio que me enviaram tem um status com entrega prevista para o dia 17/8 já no

Compra Consta como Entregue, porém não foi entregue!

Fiz uma compra na Magaziene Luiza dia 13/08/2022 às 18:11, e pedido foi para a transportadora dia 15/08/2022 18:53 , até ai tudo b

Pedido recebido na base da transportadora

Ola Eu Sei Que O Meu Produto Chegou Na Base Da Transportadora Em Fortaleza Mas Eu Gostaria De Saber Quando Chegar Em Fortaleza Dem

Entrega super atrasada e sem número de contato

Venho aqui por meio do reclame aqui Fazer uma reclamação da empresa pois minha entrega está super atrasada, já tentei ligar

Atraso na entrega

Efetuei um compra no MercadoLivre de um eletrodomésticos e estou aguardando, no site consta que foi realizado uma tentativa de ent

Conversa com o motorista

Conversa com o motorista por favor pra ver onde ele está por que demorar uma semana pra ele chegar em fortaleza e se chegar em for

Atraso na entrega

Bom dia! Simples não consigo rastrear meu pedido! Comprei pela fast shop! A data de entrega me informado pelo WhatsApp está para a

Não resolvidoHá 5 dias

Encomenda atrasada

Olá! Sou novamente a reclamar dessa imprensa que não responde a ninguém e só quer vender, na hora de vender fica vendendor mandado