Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

BOM7.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Ventisol?

Todas as reclamações na categoria Eletroportáteis para Ventisol

Exibindo 10 de 2681 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ventisol).

Peça de reposição enviada errada

Em 14 de abril de 2022 as 11:46 entrei em contato via email (sac@agratto.com.br) com o SAC da agratto sobre a compra/disponibiliz

Ventilador de teto com defeito

Adquiri o ventilador de teto fênix da ventisol nas lojas americanas,data da NF 03/02/22. Entrei em contato com as Americanas em

Ventilador horrível

Bom dia! Comprei um ventilado Fharo da Ventisol em uma loja em Porto Alegre. Consegui instalar com um técnico final de abril e f

Segundo ventilador de bosta, não dura um mês

Sinceramente, essa empresa é uma bosta, o ventilador uma bosta, não comprem, chega a irritar o comprador. Outra coisa, quero o meu

Umidifcador

Comprei dois umidifcadores com vcs. Já é a segunda vez q da problema em menos de dois anos. Os produtos são muito ruins. A farmáci

Desrespeito ao consumidor

Essa foi minha primeira compra na ventisol e que decepção..Comprei um Climatizador Ar Frio Nobille 80w Branco 4l 8h 22

Descaso com a garantia: ventilador quebrado e mais de 40 dias de assistência técnica sem retorno

Quero expressar o meu profundo arrependimento de ter gastado meu dinheiro em um produto da Ventisol. Comprei um ventil

Quebra de hélices de ventilador

No fim de setembro de 2021 comprei 4 unidades do ventilador Ventisol e com pouco mais de 30 dias uma hélice se quebrou. Acreditei

Ventilador Ventisol

Tenho um ventilador Ventisol que funciona apenas o modo exaustor, o modo ventilador não esta atendendo o comando do controle remot

LUSTRE RODA AO LIGAR VENTILADOR

COMPREI UM VENTILADOR , MARCA VENTISOL, MODELO FÊNIX ( SEM CONTROLE)FIZ A INSTALAÇÃO CONFORME MANUAL, MAS TODA VEZ QUE EU LI

(2082)