Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

ÓTIMO8.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Ventisol?

Reclamações avaliadas para Ventisol

Exibindo 10 de 1778 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Baixíssima Durabilidade do Ventilador de Parede Mod. VOP 50 Steel

Montei uma loja e comprei 5 ventiladores de parede da Ventisol acreditando que teria um bom custo beneficio. Os ventiladores não s

Não resolvidoHá 7 dias

Não tem Peça pro ar condicinado

Tenho um ar condicionado portátil Acp 10Btu e preciso da régua de colocar na janela. No manual não consta nem as medidas da regua

Ventilador com motor e chave danificados

Olá! Comprei dois ventiladores de teto da Ventisol, e contratei um serviço para fazer a instalação.Ao técnico iniciar a inst

Não resolvidoHá 13 dias

Entrega

Boa tarde, fiz uma compra com vcs, ja fazem quase 3 semanas, pediram para eu escolher o transporte, escolhi u tal de icaro express

Produto não funciona

Ano passado, assim que comprei o produto, um climatizador, o mesmo já chegou com defeito, e ao pedir a troca, foi me negado pela e

Não resolvidoHá 14 dias

Base da cabeça do ventilador rachou com o próprio preso

Comprei um VENTILADOR DE COLUNA TURBO PREMIUM 50CM 6PAS 127V VENTISOL em março desse ano. Ficou na minha casa praticamente sem uso

Problemas com climatizador CLI45 PRO

Comprei o climatizador CLI 45 PRO na loja da CATRAL em Goiânia no dia 06/11/2021 com garantia estendida 15 meses. O PRIMEIRO probl

Ventilador não funciona a função revert

O ventilador não muda de posição, não venta para baixo

Não resolvidoHá 25 dias

Ventilador da ventisol ponente queimou com 1 ano de uso

Comprei o ventilador de teto wind light silent plafon led 18w redondo ponente tem pouco mais de 1 ano. Foi usado muito pouco e faz

ResolvidoHá 1 mês

Peça de reposição quase do mesmo preço que o aparelho

O reservatório de agua no umidificador quebrou. Busquei a ventisol para poder fazer o reparo, e o reservatório custa quase o mesmo

Não resolvidoHá 1 mês