Funcionário da empresa ofereceu plano gratuito e tentou cobrar taxa de adesão, [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente.
Funcionário da empresa me ofereceu um plano da empresa na porta da minha casa sem custo nenhum nos primeiros meses,depois que...
Não respondidaHá 1 mês


Sem reputação definida