Qual a reputação de Weburn?

Desempenho de Weburn

Esta empresa recebeu 107 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
42 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.31.
Dos que avaliaram, 64.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 88.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Weburn?

Todas as reclamações para Weburn

Exibindo 10 de 1340 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Weburn).

Cancelamento

Recebi um email dizendo que meu weburn Q48 foi efetivado mas não autorizei isso. Mas ninguém me responde sobre cancelamento

Não fiz assinatura

Prezados, Em 23/7 recebi um e-mail dizendo que meu acesso estava liberado a plataforma, mas EU NÃO FIZ NENHUMA ASSINATURA!!

Não respondidaHá 1 dia

NÃO FIZ ASSINATURA NENHUMA E RECEBI UM E-MAIL DE ACESSO

No dia 23.07 às 04h15 recebi um e-mail afirmando que fiz uma assinatura da Weburn com o seguinte dizer: "Sua Q48 foi adquirid

Não respondidaHá 1 dia

Renovação de assinatura

Hoje fui surpreendida com a renovação automática da minha assinatura. Nem tenho mais o mesmo cartão de quando assinei o q-48. Esto

Sem acesso a treinos

Minha assinatura tá em dia, mas nao to conseguindo acessar os treinos do Bertolucci

Renovação automática sem minha autorização

Fiz uma assinatura no ano passado e para minha surpresa renovaram sem a minha prévia autorização. Sequer perguntaram em quantas ve

Meu cadastro foi renovado automaticamente e eu não consigo encontrar ajuda no site

Minha assiantura foi renovada automaticamente no app, mas eu não pretendia renova-la. Tentei entrar no app, mas a senha não funcin

Renovação não autorizada

Hoje pela manhã fui surpreendido com uma cobrança no meu cartão no valor de R$ 358,80 parcelada em 12x de 29,90, contrato idêntico

Tentativa de cancelamento

Já tentei várias e várias vezes cancelar meu plano! Por email, por whatsapp e por todos os canais que eles dizem disponibilizar, m

Renovação não autorizada

Olá boa tarde! Hoje fui surpreendido com uma cobrança no meu cartão no valor de R$ 358,80 parcelada em 12x de 29,90, contrato idên