Logo da Empresa Wise Up Online

Wise Up Online

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Wise Up Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Wise Up Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1839 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1373 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.66.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 96.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Wise Up Online

Exibindo 10 de 25614 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de Cancelamento e Renovação automática sem consentimo

Venho por meio desta comunicar uma questão grave envolvendo a instituição de ensino Wise Up Online, na qual fui vítima de práticas

ResolvidoHá 4 dias

Impossibilidade de fazer o cancelamento do "material"

Inicialmente, me ligaram oferecendo o wise up online, se vendem como uma "escola de inglês online", fazem comparação até

ResolvidoHá 4 dias

NÃO QUEREM CANCELAR O CURSO

Eu fiz a assinatura do curso, pois a atendente havia me falado que seria um valor x pela plataforma e pelas aulas online com os pr

ResolvidoHá 4 dias

CANCELAMENTO DE CURSO POR ARREPENDIMENTO

Assinei a plataforma Wise Up Online há quase um ano, porém utilizei poucos meses. Não me adaptei a plataforma e a metodologia de e

ResolvidoHá 4 dias

Arrependimento de compra on-line

Fiz a compra de um curso on-line de inglês, dentro do prazo de 7 dias conforme Art. 49 do CDC tentei efetuar a desistência da comp

ResolvidoHá 4 dias

Tentando cancelamento

Feche um mês de aula on-line de conversação com a escola wise up, não estava satisfeita com o atendimento pós venda, tentei cancel

ResolvidoHá 4 dias

QUERO CANCELAR

ESTOU TENTANDO CANCELAR PELOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO, TENTEI DURANTE O CONTRATO, NÃO OBTIVE SUCESSO, AGORA QUE VENCEU O CONTRATO ES

ResolvidoHá 5 dias

Renovação automática não autorizada

Boa tarde, no dia 01/06/24, sábado, recebi mensagens no Whatsapp da atendente Mirian A. C. da Wise Up Online, escola de inglês onl

ResolvidoHá 5 dias

FAZEM DE TUDO PARA NÃO CANCELAR A ASSINATURA

Entrei em contato para solicitar o cancelamento do serviço e eles ficaram enrolando 1 dia me oferecendo várias coisas e mesmo eu n

ResolvidoHá 5 dias

Cancelamento da assinatura

Boa noite! Venho por este meio tentar solucionar o meu problema da forma mais simples possível com a Empresa Wise Up.No dia

ResolvidoHá 6 dias
1 de 2562
Filtros especiais

Categorias
(18359)
(657)
(380)
(227)
(180)
(37)

Produtos ou serviços
(7172)
(6521)
(3583)
(1173)
(692)
(307)

Problemas
(7526)
(3034)
(2118)
(1249)
(431)
(274)
PublicidadeIcone publicidade