World Nomads

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com World Nomads?

Reclamações avaliadas para World Nomads

Exibindo 10 de 29 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Esperando reembolso há 6 meses

Apólice 56000-WNBR-20502134. Reembolso foi aprovado em 02/07/2020 e até hoje não depositaram. Já entrei em contato por email vária

ResolvidoHá 1 ano

Adiamento/Cancelamento de seguro viagem

Estou tentando contato sem sucesso com a empresa, minha viagem foi cancelada e preciso adiar ou cancelar o seguro.

Cancelamento de seguro viajem

Comprei um seguro viagem mas não consegui realizar a viagem devido à pandemia. Entrei em contato imediatamente com a empresa pedin

Não resolvidoHá 2 anos

Reclamação de sinistro não atendida

No dia 24/03/20 fiz reclamação de sinistro com a World Nomads e até hoje dia 14/04/20 não obtive resposta ou nenhuma posição sobre

ResolvidoHá 2 anos

Reembolso de seguro de viagem não realizado

Contratei o seguro de viagem, plano Explorer, da World Nomads. A seguradora foi escolhida especificamente pela cobertura de esport

NAO CONSIGO RECEBER O DINHEIRO SEGURO

A WORLD NOMADS me enviou um email informando aprovada o pagamento da apolice apos ter feito reclamaçao no RECLAME AQUI.Na t

ResolvidoHá 3 anos

SINISTRO NAO REEMBOLSADO

FIZ SEGURO WORLD NOMADS AQUI NO BRASIL (Zurich Minas Brasil Seguros S/A) E (World Experiences Seguros de Viagem Brasil Ltda. (Wor

ResolvidoHá 3 anos

Aumento abusivo

Fiz um seguro viagem com a World Nomads (Zurich) na categoria Explorer, para o período de 12 de abril a 10 de outubro de 2019, cob

Não resolvidoHá 3 anos

NAO PAGAM O REEMBOLSO!!

Pior seguro que ja fiz na vida!!!Nesse caso representando pela Zurich Seguros. Fiz o seguro viagem de 6 meses pa

Não resolvidoHá 3 anos

Sinistro de perda de conexão indevidamente negado pela Zurich/World Nomads

No dia 18 de novembro, devido a uma atraso inicial do meu vôo Rio - Bogotá pela Avianca, cheguei em Bogotá com mais de uma hora de

Não resolvidoHá 4 anos