Resolvido

Não recebi meu cashback do Itaú Shop após 30 dias da compra

Itaú Shop

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra em 26/08 no Itaú shop, pagamento via pix, que foi entregue com atraso e NÃO PAGARAM o cashback em pontos até agora, mesmo o site dizendo que os pontos são creditados em até 30 dias. Solicito pagamento imediato do cashback!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Itaú Shop respondeu

    15/10/2026 às 10:55

    Olá, Henri.

    Tudo bem?

    Nosso objetivo é sempre buscar aprimorar nossos procedimentos e melhorar sua experiência conosco.

    Por mensagem privada, informamos que os ajustes necessários foram realizados e enviamos todo o detalhamento sobre a resolução do seu caso.

    Agradecemos pela confiança em nossa central e por nos dar a oportunidade de atendê-lo.

    Sempre que precisar, conte com a gente, pois faremos o máximo para tornar sua experiência cada vez melhor.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    Conte com a gente,

    Atendimento Itaú Shop | Compras, Tag e Pontos.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Sempre tenho problema com o pagamento do cashback do Itaú Shop. Dessa vez deram uma esmola pra qualificar positivamente. Que tal Itaú, PAGAR O CASHBACK certinho e evitar novas reclamações? Obrigado pela esmola, mas sigo reclamando da falta de compromisso da empresa com SUAS PROMESSAS!