O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
JGean Calçados respondeu
12/08/2026 às 16:55
Olá! Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela frustração causada.
Reconhecemos que houve uma falha na atualização do nosso estoque, o que ocasionou a indisponibilidade do produto adquirido. Entendemos o quanto essa situação é desgastante, principalmente após a confirmação do pedido.
Durante o atendimento, apresentamos outras opções disponíveis e a cliente escolheu um novo modelo para substituição, dando continuidade ao pedido.
Lamentamos sinceramente a experiência inicial e reforçamos que a divergência identificada está sendo tratada internamente para evitarmos novas ocorrências.
Agradecemos pela compreensão e esperamos que o novo modelo escolhido proporcione uma experiência muito mais positiva.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Resolveram o problema, mas mesmo assim, eles continuam com problemas com o estoque. Pedi para trocar por um produto, de mesmo valor, que constava no site para venda e mesmo assim não tinha estoque do produto. Tive que aceitar um outro sugerido por eles. Não adianta nada ter um produto de ótima qualidade se o site e o estoque deles é uma bomba!