Desvalorização

MRV
Brasília - DF
20/01/2015 às 08:25

Ao comprar o imóvel, pensei estar fazendo um investimento e já estamos chegando na reta final, a ponto da entrega da obra e percebo que caí numa armadilha sem chance de sair desse emaranhado. Estou tentando vender minha unidade, mas os corretores alegam que a construtora, no intuito de tentar vender as unidade que ainda não foram vendidas, está fazendo uma promoção, dando desconto para quem comprar diretamente com ela, sem juros de obra e sem a correção do INCC, e com isso o meu saldo devedor, mais o que já paguei, se tornam um montante maior ao que a MRV oferece. Sem falar que fica congelado o valor para financiamento, ao passo que o meu está sempre aumentando. Ao final, eu que comprei com mais antecedência, sairei prejudicada.

13/02/2015 às 14:50

Olá cliente,

Boa tarde,

A MRV dispõe de uma equipe especializada para atender suas dúvidas e solicitações. Você pode entrar em contato conosco por meio do Fale Conosco, acessando www.mrv.com.br/relacionamento ou ligando no (31) 4005-1313, de segunda à sexta, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.
    A MRV também está presente nas mídias sociais, no Facebook e Twitter, onde atende pelo MRVResponde.

Um abraço,
    Maria Rosa Vaz e equipe

16/02/2015 às 01:13

A empresa nem sequer fez algum comentário sobre o assunto. São despreparados. Apenas querem vender, e ainda por cima não conseguem vender e desvalorizam o investimento dos outros! Fala sério!

Está com problemas com MRV?