O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PicPay Bank respondeu
08/10/2026 às 15:25
Olá, Maria Luiza. Boa tarde!
Sou o Raphael R. aqui do PicPay e vim para deixar registrada a nossa solução.
Analisei sua manifestação sobre a cobrança no valor de R$ 49,99 vinculada ao aplicativo Uber realizada durante a madrugada e o questionamento referente ao débito ocorrido em sua conta.
Após verificar cuidadosamente as informações da sua conta, identifiquei que o valor já consta estornado diretamente pela plataforma responsável pela cobrança. O crédito foi processado e devolvido para sua conta PicPay, podendo ser visualizado no extrato da carteira.
Também confirmei que a notificação da cobrança pode ter sido recebida pouco depois da conclusão das ações de estorno, o que pode ter causado a percepção de que o valor ainda permanecia debitado no momento da visualização.
Em contato privado, deixei esclarecidos os detalhes relacionados ao lançamento e ao estorno identificado em sistema.
Te enviei um e-mail hoje. Você pode identificá-lo pelo título "Contato PicPay Bank - Reclame Aqui". Por esse contato você poderá me acionar por lá sempre que precisar, estarei à sua disposição.
Sigo à sua disposição.
Atenciosamente,
Raphael R. | Reclame Aqui | PicPay Bank.