O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Santander Auto respondeu
23/10/2026 às 11:20
Olá, Sr. Alan Henrique Ramos.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos sua insatisfação diante da situação relatada. Pedimos desculpas pelos inconvenientes e pela percepção negativa gerada em sua experiência conosco.
Em atenção à sua manifestação, verificamos que o valor R$ 270,14 mencionado já foi processado e consta como creditado em sua conta bancária no dia 22/10/2026.
Caso o crédito ainda não esteja identificado em seu extrato bancário, pedimos a gentileza de nos retornar o contato e encaminhar o extrato referente ao período informado para que possamos realizar uma análise mais detalhada junto à nossa área financeira e prestar os devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelos transtornos ocasionados e permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário até a completa resolução de sua solicitação.
Atenciosamente,
Santander Auto