Excluir cadastro no site.

Estou tentando cancelar meu cadastro na loja virtual americanas.com e não consigo.
No site não existe opção para cancelar o cadastro, que já deveria estar disponível ,também ão existe chat de atendimento. E por telefone também não existe opção para cancelar o cadastro..

Estou satisfeito com a loja e com os produtos da loja e tudo mais. Simplesmente só quero excluir meu cadastro! seria bacana ter a opção para seus clientes e não oculta-lá do nosso alcance. Minha reclamação então se trata disto! não precisa entrar em contato comigo nem me fazer fazer propostas de nada, apenas reclamo a opção de excluir meu cadastro no momento em que eu desejar,apenas isto! se for muito difícil colocar está opção para os clientes eu entendo..Porém então façam isto por mim pois apenas quero excluir o cadastro.

29/10/2016 às 13:17

Olá, Renato,

Boa Tarde!

É um enorme prazer?tê-lo como cliente.

Gostaríamos que continuasse conosco, mas estamos aqui para atender a sua solicitação.

Informo que já solicitamos o descadastramento do seu login em nosso site.
Pedimos que não acesse o cadastro em até 20 dias, pois se acessar conseguira entrar, após esse prazo o login será excluído.
Lamentamos o ocorrido e continuamos a sua disposição.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Francielem
Equipe RA - Atendimento Especial Reclame Aqui Americanas.com

29/10/2016 às 13:29

Obrigado ; Muito rápido e satisfatório, A empresa é de total confiança minha continuarei como cliente normalmente. Porém este problema no cadastro tem sido no geral em todas as outras loas tem este problema.infelizmente.

Está com problemas com americanas - Loja Online?