O que aconteceu
Estou tentando cancelar meu cadastro na loja virtual https://******* e não consigo.
No site não existe opção para cancelar o cadastro, que já deveria estar disponível ,também ão existe chat de atendimento. E por telefone também não existe opção para cancelar o cadastro..
Estou satisfeito com a loja e com os produtos da loja e tudo mais. Simplesmente só quero excluir meu cadastro! seria bacana ter a opção para seus clientes e não oculta-lá do nosso alcance. Minha reclamação então se trata disto! não precisa entrar em contato comigo nem me fazer fazer propostas de nada, apenas reclamo a opção de excluir meu cadastro no momento em que eu desejar,apenas isto! se for muito difícil colocar está opção para os clientes eu https://*******ém então façam isto por mim pois apenas quero excluir o cadastro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
americanas - Loja Online respondeu
29/10/2016 às 13:17
Olá, Renato,
Boa Tarde!
É um enorme prazer?tê-lo como cliente.
Gostaríamos que continuasse conosco, mas estamos aqui para atender a sua solicitação.
Informo que já solicitamos o descadastramento do seu login em nosso site.
Pedimos que não acesse o cadastro em até 20 dias, pois se acessar conseguira entrar, após esse prazo o login será excluído.
Lamentamos o ocorrido e continuamos a sua disposição.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Atenciosamente,
Francielem
Equipe RA - Atendimento Especial Reclame Aqui https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Obrigado ; Muito rápido e satisfatório, A empresa é de total confiança minha continuarei como cliente normalmente. Porém este problema no cadastro tem sido no geral em todas as outras loas tem este problema.infelizmente.