Logo da Empresa Arezzo - Loja Online

Arezzo - Loja Online

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Arezzo - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Arezzo - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1972 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
15 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
916 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.38.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 65.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 87.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Bolsas e Malas para Arezzo - Loja Online

Exibindo 10 de 3229 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Arezzo - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Solicitação de devolução

Fiz uma compra no e-commerce da Arezzo de duas mochilas [verdes, iguais] Pedido *******. Recebi o pedido errado, ou seja, recebi u

Não respondidaHá 1 dia

PRODUTO COM DEFEITI

Realizei a compra de uma bolsa e com 15 dias ela começou a descosturar.Tentei entrar em contato pelo site por diversas vezes

Não respondidaHá 2 dias

Encomenda errada

Hoje as 15:30 recebi o entregador da transportadora que mal entregou a encomenda e ele mesmo fechou o portão e foi embora, ao abri

Não respondidaHá 2 dias

Produto não entregue - Sem suporte efetivo para o cliente no pós venda

Olá, boa tarde! Por favor verificar porque não recebi meu produto. A16209807-1 (porta celular-tiracolo- marrom).

Não respondidaHá 2 dias

anuncio com produto divergente

Comprei uma bolsa (Referência: A*******) no site, sendo claramente induzida a erro, visto que a primeira foto do produto não corre

Não respondidaHá 4 dias

Empresa não tem comunicação. Nenhum telefone disponível

Estou tentando fazer uma compra pelo APP o qual promete 10% de desconto para primeira compra.Já tentei de todas as formas nã

RespondidaHá 4 dias

Produto errado enviado

Eu comprei a bolsa Tote Couro Preta Piazza Grande que tem o texto "VERO CUOIO" (cód*******57U). A bolsa que me enviaram

Não respondidaHá 5 dias

Produto recebido diferente do vendido

Bom dia. Eu fiz uma compra on-line no site da Arezzo (Pedido ******* realizado em 05/05/2024 19:55) e recebi tudo, achei que

Não respondidaHá 5 dias

Bolsa veio mofada e sem código para devolução

Recebi uma bolsa de couro da Arezzo no dia 02/07 que veio com mofo no tecido interno e ainda com o fecho de metal torto. Pedi a tr

ResolvidoHá 6 dias

ATRASO NA ENTREGA E FALTA DE COMUNICAÇÃO

Fiz um pedido dia 02/07/24 com entrega para 04/07/24, hoje dia 08/07/24 o meu pedido chegou! Vou viajar e comprei justamente para

ResolvidoHá 6 dias
1 de 323
Filtros especiais

Categorias
(3229)

Produtos ou serviços
(3005)
(53)
(46)
(28)
(4)
(2)

Problemas
(597)
(412)
(396)
(333)
(243)
(206)
PublicidadeIcone publicidade