Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Azul
Exibindo 10 de 37809 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Muita demora na validação do Voucher e falta de informações importante
No dia 15 de abril fui até o aeroporto para fazer meu voo de MG para PA as 5:30 , de acordo com a Cia não havia teto para o emba
reemissão de voucher
No voo entre Vitória da Conquista - Guarulhos, ao desembarcar o serviço de restituição de bagagens, não devolvia uma das minhas ma
Vencimento de crédito vinculado à reembolso de passagem
Durante a pandemia tive uma viagem internacional com a Azul cancelada. Na época me devolveram meus pontos e ofereceram a possibili
Impossibilidade de embarcar e de trocar a passagem
O email da confirmação da compra da passagem aérea enviado pela Azul pedia que eu chegasse no aeroporto uma hora antes, o que eu f
Reembolso Passagem Área
Bom dia, estou no aguardo a alguns meses do reembolso de minha passagem comprada há mais de um ano pela Azul, até o momento não re
Não consigo validar meu voucher.
No dia 15/03/2022 cadastrei um voucher que recebi como compensação por um voo cancelado. O site informou que o código seria enviad
Reclame de bagagem estragada
No dia 27/05 voei pela azul com o código de reserva :LN39UX indo de Noa Vista RR para Rondonopolis Mt , viajo a cada 15 dias pela
Voucher
No mês de janeiro 2022 em uma viagem de Porto Seguro para Goiânia recebi dois vouchers da Azul, devido a vários erros que acontece
Bagagem com pontos
Olá. boa tarde! Pela azul não dá pra fazer compra de bagagens por pontos? Nao estou conseguindo. Teria como conseguir uma cortesia
voucher reemissão
No voo entre Vitória da Conquista - Guarulhos, ao desembarcar o serviço de restituição de bagagens, não devolvia uma das minhas ma
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 3781