Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 15800 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
13 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7174 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.98.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Azul

Exibindo 10 de 62447 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Mudaram reserva sem consentimento

Fiquei meia hora no telefone e não consegui falar com atendente, então o jeito é vir aqui.Comprei uma passagem para a

RespondidaHá 1 dia

Mala quebrada

Abri uma ocorrência no aeporto de Congonhas SP com um colorador da azul após visualizar minha mala quebrada, preciso de uma soluçã

RespondidaHá 1 dia

Promoção [Editado pelo Reclame Aqui]

Estava acompanhando o preço de uma passagem ida e volta. Fiz uma penúltima pesquisa ontem (06/06, print em anexo) e outra hoje de

RespondidaHá 2 dias

Reativação de crédito expirado

Olá! Eu tinha um crédito de R$ 164,44 na minha conta TudoAzul, no qual fui tentar utilizar agora e ele sumiu, não sei se expirou.

RespondidaHá 2 dias

Alteração de voo

Fiz uma compra de passagem e ouve alteração no voo que escolhi, porém pelo site não consigo fazer alteração dos horários ou cancel

RespondidaHá 2 dias

alteração nos voos

A AZUL está todo o tempo alterando os nossos voos. Programo nossas viagens com antecedência as vezes de 6 meses. Tenho uma agencia

RespondidaHá 2 dias

Categoria DIAMANTE - ALTERAÇÃO PASSAGEM E CORTESIA SEM AVISO / INFLEXIBILIDADE NO AJUSTE

Comprei 2 passagens CNF/MCO voos de ida e volta diretos, e emiti uma cortesia pelo TUDO AZUL Diamante nos mesmos voos. A AZUL, sem

RespondidaHá 2 dias

Cancelamento de voo e reembolso de pontos

Preciso de ajuda.Sou cliente Diamante da Azul.Comprei 4 passagens aereas ida e volta para julho deste ano para C

RespondidaHá 2 dias

VOO CANCELADO E ALTERADO

Tive meu voo cancelado na ida e alteracao do horario de retorno. Tentei fazer a remarcacao antes de ter o voo cancelado e me disse

RespondidaHá 2 dias

Falta de sensibilidade e empatia

Meu nome é Jairo, estava com uma viagem marcada com a família, a partir do dia 15/06/2024 com retorno dia 20/06/2024 registrado na

RespondidaHá 2 dias
1 de 6245
Filtros especiais

Categorias
(38632)
(5074)
(2565)
(1484)
(1435)
(1104)

Produtos ou serviços
(24326)
(6753)
(5610)
(2845)
(1663)
(1648)

Problemas
(8397)
(5243)
(4582)
(3644)
(3275)
(3008)
PublicidadeIcone publicidade