Logo da Empresa Azul

Azul

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Azul?

Reclamações respondidas para Azul

Exibindo 10 de 37809 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Muita demora na validação do Voucher e falta de informações importante

No dia 15 de abril fui até o aeroporto para fazer meu voo de MG para PA as 5:30 , de acordo com a Cia não havia teto para o emba

reemissão de voucher

No voo entre Vitória da Conquista - Guarulhos, ao desembarcar o serviço de restituição de bagagens, não devolvia uma das minhas ma

Vencimento de crédito vinculado à reembolso de passagem

Durante a pandemia tive uma viagem internacional com a Azul cancelada. Na época me devolveram meus pontos e ofereceram a possibili

Impossibilidade de embarcar e de trocar a passagem

O email da confirmação da compra da passagem aérea enviado pela Azul pedia que eu chegasse no aeroporto uma hora antes, o que eu f

Reembolso Passagem Área

Bom dia, estou no aguardo a alguns meses do reembolso de minha passagem comprada há mais de um ano pela Azul, até o momento não re

Não consigo validar meu voucher.

No dia 15/03/2022 cadastrei um voucher que recebi como compensação por um voo cancelado. O site informou que o código seria enviad

Reclame de bagagem estragada

No dia 27/05 voei pela azul com o código de reserva :LN39UX indo de Noa Vista RR para Rondonopolis Mt , viajo a cada 15 dias pela

Voucher

No mês de janeiro 2022 em uma viagem de Porto Seguro para Goiânia recebi dois vouchers da Azul, devido a vários erros que acontece

Bagagem com pontos

Olá. boa tarde! Pela azul não dá pra fazer compra de bagagens por pontos? Nao estou conseguindo. Teria como conseguir uma cortesia

voucher reemissão

(1933)