Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 15800 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
13 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7174 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.98.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Azul

Exibindo 10 de 67446 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Relato de Problemas com Cancelamento de Reserva na Azul

Realizei uma compra utilizando meus pontos no site da Azul para uma passagem aérea com o código KJBRYZ. Entretanto, uma hora depoi

Não resolvidoHá 7 dias

Tarifa errada

Tentei comprar uma passagem VCP - FLL para mim, esposa e filha ao mesmo tempo porem na hora da minha compra minha tarifa mudou e n

Não resolvidoHá 7 dias

Valor inadequado

Boa noite, fiz a compra de 3 passagens onde parcelei de 6x. Porém está vindo na fatura do cartão a parcela da passagem de 6 X mais

ResolvidoHá 7 dias

Nao consigo validar um voucher

Recebi um voucher pela mala que quebraram as alças, recebi um voucher ao reclamar mas pra validar tenho de entrar no app Azul! Seg

ResolvidoHá 8 dias

Dificuldade voo Porto Alegre

Dia 27/03 comprei passagem aérea através do site da Decolar, com origem no aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, com data de em

ResolvidoHá 8 dias

Não fizeram a minha reserva

Comprei uma passagem para dois viajantes, eu e minha esposa.Para o voo de volta fizeram somente a reserva da minha esposa, n

ResolvidoHá 8 dias

VOO ATRASOU 2 HORAS

Chegamos em Guarulhos 2 horas antes do voo e pra zero surpresa voo da atrasou 2 horas. ninguém da azul explicou o motivo.. não ofe

Não resolvidoHá 8 dias

Taxa Abusivsa de cancelamento/remarcacao.

Realizei a compra de uma passagem no Tudo Azul e paguei 7.680 pontos + 30,60 reais de taxa de embarque. A passagem é para o dia 09

ResolvidoHá 8 dias

Atendente da azul

Boa noite!No dia 03 de Junho tinha uma viagem de São Luís MA para Carajás PA horários de 14hr porém por causa do trânsito ch

Não resolvidoHá 8 dias

Comprovante de compra de bagagem

Realizei a compra para despachar uma mala com ferramentas pelo app da azul e fiz o pagamento com cartão de crédito da empresa e n

ResolvidoHá 8 dias
1 de 6745
Filtros especiais

Categorias
(42190)
(4963)
(2493)
(1804)
(1375)
(715)

Produtos ou serviços
(27082)
(7960)
(4879)
(2916)
(1468)
(1431)

Problemas
(7740)
(5407)
(5053)
(4345)
(3417)
(2998)
PublicidadeIcone publicidade