Logo da Empresa Azul

Azul

Há 15 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Azul?

Sem reputação
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13515 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6175 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 77.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Azul

Exibindo 10 de 62290 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Malas quebradas e falta de entrega de Vouchers

No dia 23/01/2024 eu e minha família viajamos com a Azul de Foz do Iguaçu (IGU) ao Rio de Janeiro (GIG), localizador *******, e qu

ResolvidoHá 1 dia

Não consigo validar o voucher oferecido pela empresa

No dia 26/12, no voo da reserva *******, eu tive um atraso de 3 horas na decolagem do vôo e com isso me foi dado um bônus de R$100

ResolvidoHá 1 dia

Não consigo efetuar o pagamento

Tenho uma viagem já emitida para sábado e tentei comprar 1 bagagem despachada .mas infelizmente não foi efetuado não sei por qu

ResolvidoHá 2 dias

Voucher expirado 1 dia antes do prazo

Fiz uma viagem em 23/11/23 com meu marido e por conta do nosso voo cancelado ganhamos 2 vouchers de $500 para utilização até 28/02

ResolvidoHá 2 dias

Taxa de cancelamento abusiva.

Boa noite! Sou cliente Diamante (CPF *******). Tenho uma compra de um voo ida e volta THE - REC (reserva OLKZFQ) nos dias 16 a 19

ResolvidoHá 3 dias

Cadê os voos de 2025?

Estou tentando planejar com antecedência minhas férias com minha família desde 08/01/2024 para uma data de 06/01/2025 no site da A

ResolvidoHá 3 dias

ALTERAÇÃO VOO E BAGAGEM EXTRAVIADA

Em 17/02/2024, recebi um comunicado da AZUL CIA AREA, via e-mail, de que meu VOO AD 4257, Conexão VOO AD 4371, de 21/02/2024, com

ResolvidoHá 3 dias

Assentos desmarcados

Eu e minha esposa somos cliente Diamante na cia e temos marcação de assentos no Espaço Azul sem cobranças extras. Fiz uma reserva

ResolvidoHá 3 dias

TAXA ABUSIVA PARA ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO, TAXA MAIS CARA QUE O VALOR DA PASSAGEM.

Efetuei a compra de 2 passagens na empresa Azul Linhas Aéreas com o seguinte código da reserva: *******.Por motivo de força

ResolvidoHá 5 dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei uma passagem ontem de Brasília a Paris, sou cliente diamante e tenho direito a marcação de assento. No entanto, minha filh

ResolvidoHá 5 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6229
Filtros especiais

Categorias
(38944)
(4473)
(1761)
(1721)
(1278)
(528)

Produtos ou serviços
(24345)
(7962)
(4146)
(2461)
(1310)
(1299)

Problemas
(6409)
(4878)
(4393)
(4343)
(3032)
(2681)
PublicidadeIcone publicidade