BB Seguros

REGULAR6.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamações não respondidas para BB Seguros

Exibindo 10 de 149 reclamações (referente ao filtro selecionado).

BB seguros residencial Péssimo/estragaram meu eletrodoméstico/péssimos prestadores

Olá, bom diaJá perdi a conta de quantas vezes eu liguei para vocês reclamando ( anotei todos os protocolos e já

Seguro não dá suporte nenhum caso haja sinistro/ péssimo atendimento.

Meu pai em 2015 comprou uma moto zero km e por ser correntistas do Banco do Brasil, acabou contratando seguro direto pelo banco, d

Reclamação contra a BB Bida Leve

Como é difícil contratar uma seguradora confiável! Fiz um Seguro de Vida BB Vida Leve pelo Banco do Brasil em meados de junho dest

Péssimo atendimento

Na semana passada agendei o serviço de instalação e conversão de forno e cooktop. O técnico não apareceu após minha espera por 4hs

PÉSSIMO SERVIÇO SEGURO RESIDENCIAL TOTAL

Após esperar por 3 horas o prestador de serviço do banco do Brasil, recebi uma ligação do banco me dizendo que eu havia passa

Seguro rural com todas as comprovações ficam enrolando para pagar

Fiz um financiamento rural e fui obrigada a contratar um seguro dos animais, mas talvez eles não imaginaram que eu iria precisar,

Ligações insistentes

Fiz um seguro de vida e agora recebo dezenas de ligações do telefone 11-4004-7000 em meu celular. O telefone está cadastrado no &q

Falta de respeito

Boa tarde! Vou começar pedido desculpas, pois tenho feito reclamações quase todo dia! Porém nos últimos meses, minha vida não tem

Seguro de casa Banco do Brasil

Acionei a primeira vez o seguro para um reparo da minha máquinas de lavar, onde o defeito era o barulho altíssimo que fazia ao cen

Seguro Residencial - Conserto Equipamentos Elétricos/Danos Elétricos

Bom dia a todos clientes.Venho através desta deixar minha indignação e insatisfação com a BB Seguros.Há an