BB Seguros

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamações não respondidas para BB Seguros

Exibindo 10 de 109 reclamações (referente ao filtro selecionado).

BB seguro não presta

Essa é uma empresa que não tem responsabilidade. Não é idônea, gosta de se aproveitar do consumidor. Um assegurado deles bateu no

SEGURO PRESTAMISTA NÃO RECONHECIDO

Ao analisar o aplicativo do banco do brasil notei a existência de dois seguros que não reconheço, não me recordo da contratação de

Cancelamento do seguro auto Banco do Brasil

Me chamo Gustavo Henrique de Jesus Rodrigues, Fiz o cancelamento de meu seguro auto, e parcelei o valor total em 12x e por vez ain

Seguro não confirmado

Boa tarde, estou saindo neste momento com meu carro que foi segurado pelo BB desde 2013. A vistoria foi feita ontem, não recebi ne

Reclamação

Solicitei um atendimento Residencial na Rua Manoel Carvalho 69 casa 2 no dia 21 de maio, serviço de eletricista, o prestador compa

Não respondidaHá 1 dia

BB Seguro usa meu dinheiro e pede mais dinheiro emprestado para mim

Reduzi o valor do seguro. Cobraram a maior para estornar o valor da diferença em até 15 dias. Não devolveram a diferença e agora f

Reembolso BB seguro residencial

No início do mês de fevereiro acionei a seguradora BB seguros residencial para o serviço de conserto de lavadora (está na cobertur

Bb seguros não para de me ligar!

Tenho recebido ligações da bb seguros há mais de 3 semanas, às vezes 5 vezes no mesmo dia.Eu não tenho interesse em contrata

BB seguros residencial é uma bagunça

Em 6/4/2022 venho um encanador para fazer reparo de 3 descargas. Uma ele arrumou na hora as outras duas ele ficou de enviar as peç

Como cancelar o seguro (BB crédito protegido)

Tenho um empréstimo no BB, e junto com ele veio o seguro (BB credito protegido) no valor de R$ 8.212,90, só percebi depois de ter