Qual a reputação de Bel Air Móveis?

Desempenho de Bel Air Móveis

Esta empresa recebeu 54 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
22 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.09.
Dos que avaliaram, 18.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 50% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Bel Air Móveis?

Ecommerce - Móveis e Decoração

Todas as reclamações para Bel Air Móveis

Exibindo 10 de 3185 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bel Air Móveis).

Vício oculto em um sofá retratil

Em 25 de janeiro desse ano de 2024 recebi um sofá de um valor considerável comprado na Belair, no shopping Sulacap, uma loja que n

Nao consigo atendimento para defeitos em cadeiras

Depois de esperar 2 meses e meio pela minha compra, 2 cadeiras vieram com defeito e não consigo agendar visita técnica.

Não compremmmmmm nessa loja!

Eu fiz minha compra dia 21/05 de 2024 a loja da um prazo de 35 dias úteis. Marcaram hoje dia 09/07 de 2024 para ser entregue o meu

Prazo não cumprido

Comprei um sofá com prazo de entrega de até 45 dias, ou seja prazo mais do que suficiente para atender o pedido.Hoje complet

Entrega não realizada

Realizei uma compra no dia 20 de Maio e o prazo era de 35 dias úteis. Até aí ok, já tinha feito várias compras nessa loja, mas pel

Atendimento péssimo da equipe de montagem

Bom dia. Hoje, dia 08/07/2024, estava agendada a montagem da minha mesa de jantar. Não estou morando no apartamento ainda, t

Defeito

Comprei uma mesa e 4 cadeiras, no mesmo dia da entrega, depois de uma olhada mais detalhada, percebi q o pé da mesa e duas cadeira

Má montagem

Boa noite ! No dia 18/05/24 comprei um guarda roupa no valor de 2.870,40, recebi no dia 21 e dia 24 foi feita a montagem, chegando

RespondidaHá 1 mês

Atraso na entrega e inviabilidade de contato

Comprei um guarda roupa e uma escrivaninha em 11/05/2024 com entrega em 30 dias e até agora não entregaram e ainda não consigo ace

RespondidaHá 1 mês

Demora na entrega

Comprei uma cômoda dia 14/05 no site com entrega em 35 dias, até a presente data não me informaram a data de entrega e não consigo

ResolvidoHá 1 mês

(1981)