Logo da Empresa Betsson

Betsson

ÓTIMO8.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Betsson?

Reclamações avaliadas para Betsson

Exibindo 10 de 51 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Saque

Não estou conseguindo efetuar o saque pois fala que devo equilibra o saque com o depósito. Como assim?

Bryson não me paga

Ganhei 334 na betsson e eles não disponibilizam nenhuma forma de pagamento e não me respondem.

Não resolvidoHá 1 mês

Betsson é uma F.raud.e. Não pagam as apostas ganhas

Ganhei e não pagaram. A mensagem que recebi foi essadurante o período em que as probabilidades erradas for

Não resolvidoHá 1 mês

Valor não aparece pra faser a apostas tem 100 e aparece 00

Vamos resolver já sou cliente tava indo tudo certo é agora deu isso fui aceitar tal de bônus

ResolvidoHá 1 mês

Saques pendentes

Então, já tem 3 dias que estou aguardando três saques que retirei porém pediram os documentos. Os mesmos foram enviados e aprovado

Saque pendente

Desde ontem estou com um saque de 3000 pra receber..o site estava bloqueado. Não consigo falar com atendente e nem com o suporte..

Conta bloqueada sem motivo

Disseram que o site está com problema mais acho que já normalizou mais ainda continuo bloqueado e com o meu dinheiro lá no site

Conta bloqueada betsson

Fiz várias apostas e ganhei e me bloquearam do nada ,q isso , pq acontece com esse site,?quando eles ganham ficam ,felizes,agiram

Conta bloqueada sem motivo

Tava eu no site da betsson conversando com um atendente pra falar sobre um aposta grátis que mim ofereceram ontem dia 03/05/2022 q

Indignado!

Estava fazendo minhas aposta a uma hora atrás, tava dando tudo certo faturei uma graninha e tal, ai sai da conta dai quando fui en