Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Qual a reputação de Binance Brasil?

Desempenho de Binance Brasil

Esta empresa recebeu 1550 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
605 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.1.
Dos que avaliaram, 65.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas

Todas as reclamações na categoria Serviços de câmbio e transferência de dinheiro para Binance Brasil

Exibindo 10 de 4066 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Pix realizado saindo da https://******* na hora e faz 12 hs e nada para liberar

Ontem fiz 2.pix. 1 de 170., reais caiu na hora e investi e outro de 537,72 saiu da minha conta nubank na hora e ate agora esta em

Saque não realizado.

No dia 31/05/24 fiz um pedido de saque da corretora Binance para conta do meu banco, que não vou expor aqui pois não vem ao caso.

Meu dinheiro sumiu da binance!!!

Prezada binance!1-eu tinha dinheiro guardado em ear e meu dinheiro sumiu!2-tinha dinheiro na carteira spoot e o

Fix um pix de 690 reais no dia 07/06/2024 as 20:40

Meu nome ******* fiz uma transferência via pix na data e hora mencionada no título e não sai do processando número do ID7 DE JUN

Taxa de rede mais absurda que já vi em corretoras

Fiz a compra de R$750,00 em bitcoin para envio para a minha carteira e me foi cobrado uma taxa de rede de R$461,39, ou seja do meu

Não resolvidoHá 6 dias

Conversão

No dia 03/04/2024 eu fiz um depósito de cripto no total de 0.34266872 - ETH. Após fiz a conversão em BRL:Após a conver

Não resolvidoHá 9 dias

Falha ao depositar em conta Binance

Estou tentado depositar BRL na minha conta da Binance mas sempre dá o mesmo erro não importa o que eu faça, já inclusive tentei de

Alguém entrou na minha conta e [Editado pelo Reclame Aqui] meus bitcoins

Pessoal, hoje dia 01/06/2024 alguem entrou em minha conta e fez um withdrawal dos meus bitcoins! Como é possível isso!! A Binance

como remover numero de telefone pq eu pedi ele

perdi meu numero de virificaçao o email eu tenho e senha tbm mas nao consigo entra na minha conta por causa do telefone isso da ru

Saque fiduciário bloqueado mesmo com envio da declaração de IR

A binance está bloqueando meu saque mesmo depois deu enviar todos os documentos e o aplicativo avisar que está tudo ok. Fica apare

Não resolvidoHá 14 dias