Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 1 ano no RA

ÓTIMO8.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Binance Brasil?

Todas as reclamações na categoria Serviços de câmbio e transferência de dinheiro para Binance Brasil

Exibindo 10 de 3220 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Depósito PIX nao caiu e nao foi confirmado

Fiz um depósito PIX em minha conta da corretora Binance hoje 05/05/2022 as 14:22 e até o momento o valor nao foi creditado. Todos

DESCASO TOTAL

Estou entrando em contato, pois já enviei dois e-mails para Binance informando que fui vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui] e os mesmo não me respon

DEPÓSITO NÃO CREDITADO NA CONTA!

Bom Dia!No dia 24/02/2022 ás 09:55:12 fiz um PIX da minha conta pessoal para conta da Binance, no valor de R$ 10.000,0

Impossivel Logar - dinheiro perdido

Após seguir recomendação de dupla segurança amarrando celular ao email o app nunca mais abriu para minha conta.Quando insiro

PROBLEMA COM O ACESSO A MINHA CONTA DA BINANCE (HACKEARAM A MINHA CONTA)

Bom dia, estou apresentando sérios problemas para acesso a minha conta da corretora Binance de Criptomoedas, nao costuma fazer o a

Depósito não efetuado

O valor foi enviado da carteira digital MARBLEX, mas não chegou na carteira da Binance. Moeda KLAY (klaytn) rede própria. Minha Ca

Investido e enviado para binance

Fiz um investimento na Data aí e o valor foi todo enviado para Binance por gentileza eu quero muito meu dinheiro de volta. Invest

Desonestidade, Não devolvem depósito errado automático.

Desonestidade, Não devolvem depósito errado automático.pq não devolvem depósito feito errado? tem q reclamar reclamar

Erro no saque em Reais

Para depositar dinheiro na Binance nunca tive problemas, mas já para sacar meu dinheiro em Reais, sempre ocorre erro. Tentei mais

Travou minha conta

Travou minha conta, não consigo movimentar ou sacar meu dinheiro. Meu dinheiro está travado com ela e não me dao uma solução. SAC