BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Ouze?

Reclamações respondidas para Ouze

Exibindo 10 de 4758 reclamações (referente ao filtro selecionado).

COBRANÇA INDEVIDA

FOI PAGO BOLETO DA FATURA, E AINDA ESTÁ NO SISTEMA COBRANDO JA MANDEI EMAIL COM PROVA DO PAGAMENTO E NAO DERAM BAIXA, NAO RESPONDE

Débito de seguro sem autorização

Boa tardePossuo um cartão de crédito calcard no qual não utilizo há mais de 2 anos e para minha surpresa recebi uma fatura r

FATURA INDEVIDA

Recebi uma notificação em meus aplicativos do banco, solicitando o pagamento de uma fatura da CALCARD. no entanto eu nao tenho con

COBRANÇA INDEVIDA

Em 17/11/2021 foi realizado uma compra de R$ 92,98 na Studio Z.Em 05/01/2022 foi pago R$ 42,00.Em 04/03/2022 foi pago

Cobranças indevidas

Fui até a loja Studio Z no Floripa Shopping e me foi oferecido 30% de desconto na compra, caso eu fizesse o crediário da loja (Ouz

Tentando cancelar

Estou a meses sem usar o cartão e segue vindo cobrança de anuidade mas mensal, no dia em que fiz o cartão(Studio z da palhoça)me i

Plano que eu não pedi

E que eu abrir uma conta na studioz ao fazer o cadastro eles perguntam se eu gostaria do plano odonto de 32.90 e eu simplesmente r

Cobrança de anuidade, seguros e encargos indevidos no cartão da loja

Fiz o cartão ouze na loja studio z com uma vendedora. Me foi dito que o cartão da loja não teria nenhum custo, caso eu não o usass

CANCELAMENTO DE CARTAO

Faz dias que quero cancelar o cartão e o SAC diz não poder atender devido o horário e sempre diz para procurar uma hora após a que

Cobrança indevida de anuidade

Optei em fazer o crediário na loja STZ para não ter que fazer cartão de crédito para pagar anuidade ,sempre fiz compras por esse c