BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Ouze?

Reclamações avaliadas para Ouze

Exibindo 10 de 2837 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança de anuidade de cartão sem uso

Já tentei fazer o cancelamento do cartão, porem não consegui, solicito que cancelem o cartão para encerrar o envio da fatura cobra

Cobrança de cartão bloqueado

Tenho um cartão que está bloqueado desde 2020 e agora apareceu duas faturas de 12,00 reais

Não consigo cancelar o cartão Calcard - Ouze

Fiz o cartão calcard a tempos atras e usei 1 vez na vida. Mandavam anualmente um seguro que era opcional. Recebi uma fatura e tent

Ligação em Número que não é mais meu

Prezados, boa tardeEsta é a terceira tentativa de correção de telefone que eu solicito diretamente a vocês, a próxima,

Cobrança indevida

Mês 7 compro um calçado no valor de 250 reais na loja Studio z de Jaraguá do Sul, a opção de pagamento foi em 5 parcelas de 50 rea

Cobrança indevida

Recebi um SMS me informando que tenho uma fatura vencida de R$4,21 na OUZE VISA e me enviaram o código de barras. Já tem anos que

Empresa desonesta

Fui até uma loja e comprei um coturno, depois de muita insistência do atendente que fez várias promessas do crediario que poderia

Dificuldade para cancelamento de cartão

Já não uso este cartão a tento cancela-lo, fiz o processo no site mas não tenho prazo para saber se esta cancelado, se não esta, q

Cobrança de seguro indevida

Tenho um cartão Calcard/Ouze, eu nunca solicitei nenhum seguro para este cartão e mesmo assim veio cobrando um seguro no valor de

Cobrança indevida

Hoje as 16:43 dia dia 4/08/2022 fui cobrado indevidamente em 11,98 Reais pelo cartão Ouze da STZ, e eu simplesmente não comprei Na