Logo da Empresa Cielo

Cielo

RA10008.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Cielo?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Cielo

Exibindo 10 de 34025 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cielo).

Não recebo codigo para postagem da maquina

Desde o dia 27 de abril a minha maquina não liga e eu estou ligando para a cielo tenho 4 protocolos 1301176/0268806/3407936/680224

NÃO CONSIGO CONTESTAR UMA FATURA RECEBIDA POR EQUIPAMENTO QUE NÃO TENHO

Recebi uma fatura da Cielo onde dizia que tenho débitos e que poderia quitá-los, o problema é que não sou e nunca fui cliente da C

Negativa de extratos

O site não fornece extratos dos últimos 5 anos.Venho por meio deste requerer que a CIELO forneça o faturamento contábi

Não trocam o domicílio bancário

Já entrei em contato por diversas vezes desde o dia 20/04 (hoje05/05)para mudança de domicílio bancário e sem sucesso , pois estou

Alteração Domicílio Bancário

No início do ano entrei em contato com a Cielo com o objetivo de encerrar o contrato, pois havia parado de trabalhar com o banco c

Requerimento de contratos e taxas negociadas

Em toda e qualquer contratação de empresa de maquininhas existe um termo contratual com as taxas contratadas, venho requerer todos

FALTA DE RESPEITO COM O CLEINTE

veja a ineficiência da cielo como relação a mudança de contas pra deposito JA TEM 30 DIAS QUE TODA SEMANA ESTOU PEDIDO PRA MUDAR

Mudança de Taxas após um mes e meio de fechamento do contrato

Tive as minhas taxas alteradas sem aviso nenhum, levei um prejuizo de 1000 reias e nem respostas me deram até agora. Cobro todos o

ativacao de antecipação indevida

A Cielo ativou a antecipação de recebivel sem a minha autorização na minha empresa. Cobraram taxas absurdas pela antecipação que e

Não resolvidoHá 12 dias

Contratei a Máquina pelo Site e as Máquinas e TAXAS vieram totalmente erradas

Entrei em contato pelo chat da Cielo para perguntar sobre taxas e propostas. A moça do chat me fez uma proposta totalmente a

(2012)
(1973)