Qual a reputação de Cielo?

undefined/10.

Desempenho de Cielo

Esta empresa recebeu 3989 reclamações.
Respondeu 97.4% das reclamações recebidas.
103 reclamações aguardando resposta.
2438 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.58.
Dos que avaliaram, 81.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com Cielo?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Cielo

Exibindo 10 de 37132 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cielo).

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz o credenciamento junto a Cielo e o acordo foi de mensalidade de 39,90, porém após 3 meses recebi a cobrança de mensalidade no

Não Recebi minhas vendas e ainda estou recebendo cobrança de um aliguel que não existia.

Boa tarde, foi me oferecido por um vendedor presencialmente aqui em minha loja a maquininha cujo mesmo sem mensalidade e com taxas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] Cielo

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], Cielo.Quando solicitei a maquininha Cielo me foi feito um acordo comercial o qua

Não respondidaHá 1 dia

Denúncia de Práticas Comerciais [Editado pelo Reclame Aqui] e Violação de Direitos do Consumidor por parte da Cielo para com a empresa MELO E CIA LTDA- MATRIZ

Prezados,Estou profundamente transtornado e indignado com as cobranças inaceitáveis de aluguel de maquineta e taxas pe

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] - Atendente mal educada e recusou passar informações

Apareceu uma divida que não existe, ao entrar em contato a atendente se recusou a passar as informações solicitadas, foi grosseira

Perda financeira, erro CIELO

Recebi notificação de chargeback no email, fui responder na plataforma e não tinha essa ocorrência, em contato com a central de re

RespondidaHá 1 dia

Denúncia de Práticas Comerciais [Editado pelo Reclame Aqui] e Violação de Direitos do Consumidor por parte da Cielo.

Prezados,Encontro-me absolutamente TRANSTORNADO e INDIGNADO com a situação intolerável e ultrajante que tenho enfrentado com

Cobrança no Serasa

A Cielo está me cobrando no Serasa um valor que não existe, por conta de uma máquina de cartão. Jamais tive ou pedi máquina da Ci

Devolver maquininha

Quero devolver a maquininha da Cielo.Entrei em contato várias vezes, mas eles encerram o atendimento sem resolver o problema