Logo da Empresa Comgás

Comgás

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Comgás?

Reclamações não respondidas para Comgás

Exibindo 10 de 5780 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Instalação mal feita

Solicitei a instalação do gas a cerca de de 1 mes, foi combinado que os tubos de gás passariam por cima do forro da casa, segundo

Protestos com as contas pagas

Tenho a comgas em minha casa a quase 7 anos, sempre todas as contas foram pagas, tem algumas que.foram atrasadas, por desemprego,

Não respondidaHá 1 dia

Conversão de fogão novo

Em 03/05/2022, solicitei o serviço de conversão para meu fogão novo, ( pois ja utilizo o servico de gas natural ha 09 meses nesse

Não respondidaHá 1 dia

Não fazem a leitura e colocam o encargo no cliente

Infelizmente esta é uma empresa que não tem bom atendimento, não tem bons profissionais e somos obrigados a engolirPor quase

Indiguinacao com a Comgas

Desde 2021,venho tentando sem sucesso resolver um problema com a Comgas, uma empresa q não zela pelo nome.eles alegam q tenho um d

Enganação de gás, demora mais de 3 meses!

Mais até agora nada as pessoas ta esperando com medo de compra o gás de botijão de gás pq a empresa aconselha não compra pq depo

Não respondidaHá 8 meses

DEVOLUCAO E TARIFA SOCIAL

Onde está minha devolução!? Onde está a minha conta social de PCD?!DE baixa renda?! Já tiraram do endereço que estava ,que alegam

Não respondidaHá 9 meses

Não consigo cancelar o contrato

O site não funciona, não colocam canais de telefone a disposição do cliente e o chat quando falei que era cancelamento a atendente

Não respondidaHá 9 meses

Não consigo segunda via para pagamento

Estou tentando de todas maneiras através dos canais de atendimento conseguir a segunda via para pagamento de uma conta , pois esto

Insatisfação

Liguei na Comgas para fazer uma reclamação de consumo pois minha conta está tendo aumento todos os meses, e não condiz com o que u