Qual a reputação de Contabilizei?

Desempenho de Contabilizei

Esta empresa recebeu 800 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
372 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.92.
Dos que avaliaram, 71.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Contabilizei?

Todas as reclamações de Consultoria Empresarial para Contabilizei

Exibindo 10 de 841 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Contabilizei).

Pior prestador de serviço que já contratei

Tomei a péssima decisão de passar os meus três CNPJs para a contabilizei, devido a promessa de agilidade e também redução de custo

Descontentamento Extremo com a Disparidade de Serviços entre Planos e Falhas Graves de Atendimento

Estou escrevendo para expressar minha total e absoluta revolta com os serviços deploráveis fornecidos por sua empresa.

RespondidaHá 12 horas

Não respondem chamado!

Estou desde o dia 14 de abril tentando resolver um assunto e até agora sem resposta!Eu não sei mais o que fazer, no chat não

RespondidaHá 1 dia

Cancelar conta

Quero cancelar a conta na contabilizei

A empresa contabilizei declarou que tive rendimentos tributáveis 3,5 vezes maior do que realmente tive, e estou com danos financeiros no IRPF

Fui declarar meu imposto de renda PF com base no Imposto de renda que a empresa contabilizei declarou da minha PJ. Ao abrir o docu

SOLICITAÇÃO

EU SOLICITO ALGUM DOCUMENTO DA CONTABILIZEI BANK DOS CARTÕES VIRTUAIS GERADOS NO APP.

Pendências com o IRPF

No ano passado, realizei a baixa do meu CPNJ, e recebi o informe de rendimentos correspondente. Esse ano, ao declarar os valores c

Demora atendimento , muitas trocas de areas e nada de resolucao

Preciso da retificação da declaração DEFIS 2024 , embora já tenha dado todas as informações e o que me foi solicitado a demora é m

Ineficiente

Fiz o cadastro para abrir empresa. Foi me oferecido plano expert. Porém desde o início foram zero acessíveis. Não cumprem a demand

comunicação difícil com a empresa

Ja faz mais de 30 dias que abri um chamado solicitando alteração contratual da minha empresa. Eu nao sei em que etapa esta o proce