Qual a reputação de Decolar?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Decolar

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 11376 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
191 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
4440 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.73.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 62.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Decolar

Exibindo 10 de 2273 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Decolar). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Recebi email dizendo que preciso escolher outro voo em razao de alteração na Latam, mas não consigo encontrar minha reserva no aplicativo

Estou ha dias tentando contato com a decolar apos o recebimento da informação via emails de que preciso escolher outro voo por mot

Não respondidaHá 6 horas

Tenho passagem para o RS para o dia 14 de junho.

Estou tentando contato para ver como posso cancelar minha passagem para o RS pois o aeroporto está fechado e quando tento contato

Não respondidaHá 1 dia

Sem contato

Tenho duas reservas com a decolar uma para Porto Alegre três dias em Gramado e depois saída de Porto Alegre para Ushuaia e retorno

Não respondidaHá 2 dias

Não é possível falar com alguém da Decolar!!!

Tinha uma viagem marcada para o Rio Grande do Sul (Porto Alegre) comprada pela Decolar (pacote hotel + voo com a Latam) com ida no

Não respondidaHá 2 dias

Tempo para resposta do pedido de reembolso ultrapassou o pedido pela empresa.

Comprei duas passagens para Recife ida e volta de Fortaleza e a passagem foi cancelada pela empresa aérea um dia antes. Perdi o ag

Não respondidaHá 2 dias

Transferência de Cia aérea

Comprei 2 passagens para Fernando de Noronha em nov/2023 para o dia 01/10/2024 , vôo da Gol, e ficamos sabendo por acaso, que a Go

Não respondidaHá 3 dias

Não consegui contato

Minha viagem para Porto Alegre está confirmada para o dia 24/07. Porém, devido a catástrofe que aconteceu no RS, o aeroporto estar

Não respondidaHá 4 dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Alugamos um carro para o período de 02/04/2024 a 16/04/2024 pela Decolar, para retirada e devolução do mesmo em Orlando/EUA. No e

Não respondidaHá 4 dias

Falta de informações satisfatórias

Tenho uma reserva de número*******0, com destino à Santa Maria RS, com conexão em Porto Alegre, no dia 27/05 às 08:10 partindo de

Não respondidaHá 4 dias

Companhia aérea reprogramou minha viagem

Boa tarde, A companhia aérea enviou um email afirmando que o voo de volta da minha viagem foi reprogramado para dia 29/05 (

Não respondidaHá 4 dias
1 de 228
Filtros especiais

Categorias
(2273)

Produtos ou serviços
(2043)
(86)
(73)
(39)
(10)
(1)

Problemas
(422)
(343)
(303)
(149)
(143)
(121)
PublicidadeIcone publicidade