Logo da Empresa Amil Dental

Amil Dental

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Dental?

Reclamações avaliadas para Amil Dental

Exibindo 10 de 5932 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Renovação de contrato sem permissão

Fiz um plano da Amil dental por um ano, paguei a última parcela esse mes e acabei de ser cobrada novamente! Quero saber que valor

Estono não realizado.

Ocorre que estou a dias aguardando estorno de um plano que eu realizei o cancelamento por desistência, no prazo de 7 dias e até o

Cancelamento não realizado

No dia 07/11/2021 solicitei o cancelamento do plano, mas não foi cancelado mesmo estando no prazo de 7 dias como informa o código

Não resolvidoHá 5 dias

Descaso

Eu reclamei aqui e no Procon o fato é que eu contatei Amil Dental pq tinha plano empresa e em dezembro foi cancelado e faltava lim

Não resolvidoHá 7 dias

Demora no estorno

Fiz um plano dental, no dia 08/03/2021, quando fez um ano dia 08/03/2022 liguei pedindo para ser cancelado pois já teria ligado lá

NÃO CONSEGUI CANCELAR O CONTRATO

LUGUEI NA AMIL E FUI ATENDIDA POR UMA MOÇA CHAMADA CAROLINE, pedi para cancelarem meu plano odontológico, no entanto fui informada

Cobrança Indevida

Por volta do dia 20/04, solicitei à Amil Dental a inclusão da minha mãe, Sr. Edisleine Borsato Poso, como beneficiária do meu Plan

Cobranças constantes e indevidas

Tem mais de um ano que realizei a compra de um total de 12 meses de vigência de um plano dental amil o qual foi utilizado apenas u

Não resolvidoHá 11 dias

informe de rendimento 2022

amil, emnpresa não manda os informes, não consigo atendimento por telefone, não consigo login, quando consegui, pede bastante info

EXTRATO ANALÍTICO NÃO FORNECIDO

PRECISO DO EXTRATO ANALÍTICO DO PLANO DENTAL PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DOS ANOS DESDE A CONTRATAÇÃO ATÉ 2021 E ATÉ O MOM