Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 19336 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Indignação

Ontem dia 02/12 comprei creme dental da marca oral b pra retirar no dia mesmo. Hoje estava em separação ainda e fui até a loja par

CANCELAMENTO DE COMPRA INDEVIDO E PREJUÍZO AO CONSUMIDOR

Fiz uma compra no dia 25/11 de vários itens que eu precisava e que fiquei aguardando o blackfriday para comprá-los. Comprei a entr

Falta de compromisso com o cliente

Hoje, dia 03 de dezembro de 2021, agendei horário para duas vacinas da gripe para meus dois filhos (Igor e Murilo) às 16:30h, amb

Comprei no app e não consegui retirar o nebulizador

Boa noite, venho por meio deste canal demonstrar minha indignação com o APP drogarias pacheco.comprei um nebulizador No app. diz

Pagar frete mais caro e não entregar. Propaganda enganosa

Boa tarde. Fiz uma compra, paguei o frete mais caro para entregarem na minha residência em até duas horas. A compra foi feita de m

Pedido ERRADO

Como o sistema de uma empresa desse tamanho pode ter uma falha ridicula?Por 3 vezes comprei um supositório granado LACTANTE

Cancelamento de pedido sem minha autorização!

Após fazer uma compra no site da drogaria e meu pagamento ser aprovado, esperei o prazo marcado para a realização da entrega e não

Comprei mais uma vez e não recebi

Comprei novamente as coisas que precisava, escolhi a entrega até 3 dias e nada! Estou indignada

IDOSO MALTRATADO

MEU PAI TEM 80 ANOS DE IDADE E FOI RETIRAR OS REMEDIOS PARA DIABETES(CONVENIO COM O GOVERNO E A CLINICA DA FAMILIA) NA NOVA PACHEC

Entrega atrasada

Olá, pessoal, no dia 22/11/2021, fiz uma compra no site aproveitando uma oferta de Black Friday, período em que as empresas oferec

• 1934

(2054)