Experimento-Intercâmbio Cultural

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamações avaliadas para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 148 reclamações (referente ao filtro selecionado).

10 dias pro intercâmbio e não recebi as passagens

Faltam 10 dias pro Intercâmbio nos EUA e as passagens Experimento?Eu comprei em 2019 junto com minha noiva Michelle intercâm

CONFIRMAÇÃO DA MUDANÇA DE DATA

FECHEI UM PACOTE COM A EXPERIMENTO NO ANO DE 2019 PARA UMA VIAGEM EM 2020, POREM COM A PANDEMIA TIVEMOS QUE ADIAR.EXPERIMENT

ESCOLA ELS CANADÁ FECHADA!!

No dia 04/06/2021 fiz a compra de um programa de intercâmbio para meu filho menor, com o destino Vancouver, Canadá, e escolhi após

Não resolvidoHá 21 dias

NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO!

Fechei um intercambio de au pair com a empresa experimento localizada em Salvador - BA mas por conta de razões eu decidir cancelar

ResolvidoHá 1 mês

COBRANÇA DE VALOR ABUSIVO DA TAXA DE INTERCÂMBIO

No dia 31/06/19 fechei um intercâmbio de três semanas no valor de R$4.750, com destino a Madrid, pela agência Experimento de Sant

ResolvidoHá 2 meses

Faz meses espero a carta da escola

Comprei um intercâmbio para Sydney em 2020 já está totalmente pago.No meio da pandemia a escola que eu ia estudar fechou que

ResolvidoHá 2 meses

Devolução do dinheiro pago corrigido

Efetuei um plano de intercambio para minha filha de 16 anos , com a empresa Experimento Intercambio Cultural , minha filha preench

Não resolvidoHá 2 meses

Reembolso de passagem aérea não efetuado

Comprei presencialmente na data de 04/03/2020, uma viagem para minha filha com destino ao Canadá (ida e volta) pela Companhia Aére

ResolvidoHá 3 meses

Me sinto extremamente desrespeitada.

Iniciei o processo com essa agência por recomendação, loja Morumbi, desde o início me senti extremamente desamparada e jogada, tod

ResolvidoHá 3 meses

Falta de orientações e suporte pré-embarque e pós

Gostaria de falar da minha experiência decepcionante com a Experimento Tatuapé. Em dezembro de 2019 minha amiga e eu fechamos com

ResolvidoHá 4 meses