Experimento-Intercâmbio Cultural

Ruim
RUIM5.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamações avaliadas para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 126 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Orientações e suporte pós match/pré-embarque

Prezados,Eu estou no processo do programa Au pair. E já estou com o visto aprovado e em mãos. Gostaria de

Atraso de reembolso

Fiz um contrato de intercâmbio na Experimento que ocorreria em New York para minha filha. Paguei tudo, mas a pandemia inviabilizo

ResolvidoHá 1 mês

Revisão application

Avisei minha agente que meu application estava pronto e que poderia enviar para a revisão no dia 20 de outubro e ela me informou q

ResolvidoHá 2 meses

Atraso na alteração de destino

Olá, tudo bem?Eu realizei a compra de um intercâmbio em 2018 com viagem programada para 2021 (australia). Devido as restriçõ

ResolvidoHá 2 meses

Falta de suporte e organização

Fechei o intercambio de au pair mais ou menos em março de 2021, paguei a taxa de agenciamento mas estava completando os requisitos

ResolvidoHá 2 meses

Restituição valor pago por intercâmbio

Contratei um ano de intercâmbio com a Experimento Intercâmbio de Cuiabá/MT, para minha filha Ana Carolyna no Distrito de Abbostf

Não resolvidoHá 2 meses

Pedido de ressarcimento

Contratamos o intercambio para julho de 2020, ainda no ano de 2019.Com a pandemia e fechamento de fronteiras, postergamos e

ResolvidoHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] COM DADOS DE CLIENTE PARA FECHAR CONTRATO

Tive uma terrível experiência de solicitar um orçamento de intercâmbio com um representante chamado Paulo, da unidade do Cambuí, e

ResolvidoHá 3 meses

Não entregam certificado

Meu filho fez intercâmbio no Canadá em agosto de 2015 para cursar o 2ano, e retornou no final de Janeiro de 2016.Quando reto

Não resolvidoHá 4 meses

cancelamento sem reembolso

Eu fechei com a experimento em Recife PE 3 meses antes da pandemia, e quando começou a pandemia com tudo parado nao consegui da co

Não resolvidoHá 4 meses