Logo da Empresa FinanZero

FinanZero

RA10009.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com FinanZero?

Reclamações avaliadas para FinanZero

Exibindo 10 de 326 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa totalmente duvidosa

Na data de hoje, 20/01/22 fiz uma simulação onde me apareceram ofertas na qual fiz a minha escolha junto ao Banco BV. Ok.. então a

Propaganda enganosa

Solicitei um empréstimo através da Finanzero e fui aprovada na Focus, preenchi todos os campos e enviei documentos e já faz 5 dias

Desrespeito ao consumidor

Me chamo Fabiana entrei no site da finanzero preenchi todos os questionamentos para fazer um empréstimo, fui aprovada pela BV fina

Demora na resposta

Eu fiz uma simulação de empréstimo com a finanzero, eles disseram que tinha uma proposta pre aprovada, fiz o cadastro, mandei as f

Saber resultado da análise de documentos

Fiz a simulação de empréstimo com vcs da finanzero e obtevi uma oferta pré aprovada do banco BV já enviei as documentações e já as

Não depositaram meu empréstimo

Já faz alguns dias que estou conversando com a finanzero, já assinei o contato enviei todos os documentos e até agora nada do meu

Estou há 6 dias aguardando resposta da minha análise e sem conseguir contato com a empresa

Eu entrei no site da empresa FinanZero e simulei um empréstimo pessoal. Fui pré-aprovado pela Provu e eu enviei minha documentação

Propaganda enganosa

Eles falam que tem um empréstimo aprovado para você depois que você preenche tudo da negado Poxa esperava mais de vocês fina

Cancelar meus dados do site

Quero cancelar meu cadastro e todo vínculo com a Finanzero,inclusive dados pessoas e ofertas com parceiros, mas o site sempre dá e

Fui enganada

Solicitei um empréstimo pessoal com a FINANZEROeles me enviaram uma proposta aprovada no valor de 500 dai aceitei a proposta me en