RA10009.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com FinanZero?

Reclamações avaliadas para FinanZero

Exibindo 10 de 382 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nome negativado

Fiz um empréstimo através da finanzero com o parceiro digio, no mês de abril quitei o empréstimo e continuo a receber cobrança.Li

Fiz cadastro site finanzero

Fiz um cadastro para simulação crédito no site da empresa finanzero,mas não solicitei ! Começo da semana me chamaram via Wha

Cancelamento de empréstimo

Solicitei um empréstimo e fui aprovada mais não quero mais o empréstimo e quero cancelar, mais não estou conseguindo entrar em con

Enviei os documentos, assinei o contrato e não me posicionam sobre o depósito do empréstimo

Estou há 2 dias tentando ter algum posicionamento sobre o meu empréstimo, já liguei na central, já entrei em contato pelo whatsapp

Contato via WhatsApp

Hoje entrei no site solicitando um empréstimo e me liberaram um empréstimo de R$500,00. Porém, alguns minutos depois e

Email Emprestimo

Bom dia, preciso que parem de me mandar e-mail falando para completar pedido de empréstimo sendo que nem entrei no site solicitan

ResolvidoHá 1 mês

Contrato assinado sem dinheiro recebido

Fiz um empréstimo que hoje contabilizam 7 dias, no Caso pedi dia 20/05/22 e recebi uma resposta dia 23/05/2022 normalmente, a prop

ResolvidoHá 1 mês

Recebi contrato de empréstimo que não foi efetivado

Fiz uma simulação no site da finanZero e tive uma proposta. Enviei meus dados para análisee veio um contrato para que eu aceitasse

ResolvidoHá 1 mês

Exclusão dos meus dados da plataforma

Solicito a exclusão dos meus dados da plataforma, não tenho mais interesse de atendimento bem como não quero que os dados sejam co

ResolvidoHá 1 mês

Solicitei uma analise de credito e na hora foir negada, porem agora chega mensagens no meu email

Tento continuar a solicitação, porem pede pra refazer o cadastro novamente, gostaria de contratar esse emprestimo, mas não consigo

ResolvidoHá 2 meses