Logo da Empresa Canais Globo

Canais Globo

ÓTIMO8.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Canais Globo?

Reclamações avaliadas para Canais Globo

Exibindo 10 de 1458 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Direitos autorais de vocês para vocês. Oito vezes a mesma resposta copiada e colada? Sugestão: que tal alterar a saudadaçao?

Reclamação inicial em 20/07/2022 às 14:46Gostaria de registrar o meu descontamento com o tratamento discricionário dis

Não resolvidoHá 1 dia

Operadora associada a outra conta Globo

Sou titular de uma assinatura da SKY desde 2005, sendo que nunca tive problemas em acessar os canais globo, premiere e outros vinc

ResolvidoHá 1 dia

Na Globoplay ainda não tem? E a Equipe de atendimento? Ora, copiando e colando como das últimas 7 vezes.

Não resolvidoHá 2 dias

ACESSO PELA OPERADORA

Tenho minha assinatura no Globo play e também tenho pela a Sky e ao tentar acessa o aplicativo CANAIS GLOBO pedi para fazer o logi

Assistir online.

Sou titular de uma assinatura da SKY há algum tempo. Fiz a transferência de titularidade de outra pessoa para o meu CPF. Ao tenta

Premiere

Comprei o pacote premiere hoje porem não tenho a alternativa de cancelar as proximas parcelas ! E nao me atende o que eu preciso p

Esse login já está associado à outra Conta Globo

Possuo assinatura de TV a cabo (NET) e acessava o app por ela. Hoje, tentando entrar recebo a seguinte mensagem: Esse login Canais

Não consigo acesso ao meu premiere!

Sou titular de uma assinatura da SKY há vários anos e nunca tive problemas em acessar os canais globo, premiere e outros vinculand

Mais um problema! De novo!!!

App Android solicita senha, mas ao clicar ENTRAR (ver anexo), nada acontece! Portanto, estou sem acesso ao conteúdo, mas pagando p

Não consigo desassociar a operadora de tv vinculada a conta

Na minha conta consta que está vinculada a operadora de tv claronet , porém dentro da minha conta não aparece a opção de desassoci