Logo da Empresa Gran Cursos Online

Gran Cursos OnlineRA Verificada

RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Gran Cursos Online?

Reclamações respondidas para Gran Cursos Online

Exibindo 10 de 3953 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reclamacao

Eu comprei um curso ilimitado de um ano e optei pelo desconto automático da parcela no cartão de crédito.e agora não sei pq negati

RespondidaHá 20 horas

Má-fé da empresa ao não cancelar os planos, bem como adiantam a renovação antes da data

Meu contrato expira amanhã (10/08) e já estou há 15 dias tentando contato por telefones para cancelar o plano, mas ninguém atende,

RespondidaHá 1 dia

Já reclamei, disseram que tinha resolvido e nada.

Assinei por um ano, paguei pontualmente. Acabou a assinatura eles renovaram por conta própria e continuaram cobrando mesmo sem usa

Cancelamento

Já mandei dois e-mails solicitando o cancelamento e continuam cobrando a assinatura, não consigo falar por nenhum canal.

RespondidaHá 1 dia

Paguei a vista e o curso desapareceu.

Comprei um curso preparatório com validade até novembro. Comprei no último dia 05'08'2022. Paguei a vista via Pix. Desde

Não colocaram o curso para Sociologia - SEE / BA

Comprei o curso "ILIMITADO" com a intenção de estudar para o concurso da SEE / Ba - Professor de Sociologia ( Secretaria

RespondidaHá 1 dia

Cancelamento da pós social.

Fiz a compra da pós graduação social em Direito e Processo Previdenciário, contudo, após assistir algumas aulas e verificar que nã

Compra efetuada, porém curso não foi liberado.

Olá, adquiri 2 cursos na última sexta (05/08), referente aos cursos conhecimentos gerais e conhecimentos específicos (química) amb

Cobranças indevidas

Já faz alguns meses que sou cobrado indevidamente R$199,90 da GG CURSON ONLIN. Sequer adquiri algum produto com a empresa, o que m

CANCELAMENTO

A pior plataforma que eu ja utilize. Estou há 1 semana tentando cancelar meu plano, mandando email, whatsapp, abrindo atendimento