Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com HostGator?

Reclamações avaliadas para HostGator

Exibindo 10 de 5604 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sumiram com o tema do meu site e não respondem ao chamado

No domingo, 16/01, o meu site - www.domdefluir.com, apresentou o erro 404. Erro esse, que já havia acontecido em um domingo também

Loja virtual não funciona e não recebo suporte

Efetuei o cadastro na Hostgator, montei o site, porém, a parte da Loja Virtual não funciona, desde o primeiro momento. Adiciono a

Não querem reembolsar a compra cancelada!

Adquiri um domínio e um e-mail na HostGator há 2 dias e como tive problemas resolvi cancelar, porém para a minha surpresa ao solic

CONTA CANCELADA SEM JUSTIFICATIVA E FALTA DE ATENDIMENTO

SOMOS UMA IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA , ATENDEMOS A TODO O BRASIL !! A NOSSA CONTA FOI CANCELADA HA 24 HORAS , TODA A EMPRESA SEM

Cobrança indevida

Eu não condigurei renovação automática mas Mesmo assim eles cobraram o valor da anuidade. Quero o estorno do valor

Não dão prazo

Há dois dias o meu site está fora do ar. Abri um chamado, eles disseram que vão fazer o backup/restauração de como o site estava a

Aumento abusivo

Contratamos um servidor VPS em 2020, Em 2021 renovamos e tivemos um desconto de 25%. Os valores da última renovação fo

Um ano de serviços pagos sem resultados ou assistência

Prezados! Uso os serviços da HostGator para dois sites que me interessam muito. O site de professor e o de um produto. silvi

Produto: VPS Premium (mediai.com.br) - Usuário: root - IP: 162.214.48.68

Estão me acusando de ter mudado e habilitado o banco de dados MariaDB em seu servidor. E de ter feito configuração padrão do servi

Demora no atendimento de um chamado

Em dezembro de 2021 varios arquivos da minha hospedagem foram infectados por virus. Entrei em contato via chamado 4056355 No dia 0

(1973)

(1919)