Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com HostGator?

Reclamações avaliadas para HostGator

Exibindo 10 de 6020 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dominio renovado

Esqueci meu cartão de crédito cadastrado na plataforma e minha assinatura foi renovada automaticamente sem eu querer. Em contato c

Cobrança indevida

Ontem, dia 20/06/2022 houve uma cobrança da renovação automática sobre um domínio o qual não faço mais uso, porém eu não estava ci

Renovação automática

Contratei o serviço da hostgator no ano passado para hospedagem e domínio de site. Hoje (19/06/22) me cobraram no cartão de crédit

Suporte Ineficiente, Nem Ouve o Cliente

Há dias tento configurar um SIMPLES encaminhamento de e-mail e não consigo nenhum suporte. A minha última tentativa é fazer essa r

Servidor dedicado

Contratei um servidor dedicado no dia 06/06/2022, me prometeram que em 72 hrs estaria pronto, passaram 5 dias, entrei no chat para

Site suspenso por envio de newsletter e sem resposta do suporte

O meu site foi suspenso por envio de e-mails acima do limite permitido. Envio uma newsletter semanal para meus assinantes, há mais

CONEXÃO POP E SMTP NÃO FUNCIONANDO

Estamos tendo problemas aqui na empresa desde do dia 10/06/2022 nos emails.(chamado 4212929) Não conseguimos utilizar os clientes

Meus e-mails sumiram!

Todos os e-mails da minha caixa de entrada sumiram e continuam sumindo. A caixa de entrada está sempre vazia. Eu recebo e-mails e

COBRANÇA INDEVIDA

ESTÁ SENDO COBRADO NO CARTAO DE CREDITO DESDE 11/03/2022 UMA CONTRATAÇÃO NAO EFETUADA.NAO USO OS SERVIÇOS DESSA EMPRESA .

Falha de Segurança

Utilizo a Hostgator há mais de 10 anos e nunca tive problemas decorrentes de falhas de segurança. Nos últimos 3 meses, sofremos co