Logo da Empresa Liqi

Liqi RA Verificada

Há 9 meses no RA

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Liqi ?

Todas as reclamações para Liqi

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Liqi ).

Não estão deixando eu sacar meu dinheiro da corretora

Fiz meu cadastro na corretora Liqi, E após realizar o mesmo enviei reais para a minha conta a qual aparecia no canto da tela como

Saque debitado e não creditado

Bom dia ! Entrei em contato com a corretora Liqi a respeito de um saque que foi debitado da corretora por ordem minha , mas que at

Falsa promessa de Praticidade e democratização

Não basta os preços serem mais caros que nas outras corretoras ( mesmo comparado a outra brasileiras de pequeno porte, e não apena

Não libera para eu transferir meus tokens para mercado secundario

Ola boa, tarde, me cadastrei la liqi ano passado para comprar alguns tokens. E agora estes tokens podem ser negociados e preciso t

NÃO CONSIGO SACAR MEU DINHEIRO!

O reconhecimento facial é obrigatório para que se possa sacar o dinheiro depositado na corretora. Porém, ele não funciona, não ind

Devolução valor na carteira

Entrei em contato com a empresa via "fale conosco" devido a uma divergência em um saque que não ocorreu e não retornou p

ResolvidoHá 1 mês

ARMADILHA

ESTOU TENTANDO SACAR MEU DINHEIRO DESTA CORRETORA MAS A INTERFACE DELES NÃO CONSEGUE SEQUER FAZER O UPLOAD DOS MEUS DOCUMENTOS, SE

ResolvidoHá 2 meses

Sem acesso a plataforma

Estou a duas semanas tentando recuperar o acesso na plataforma da LIQI sem sucesso. Fiz os procedimentos solicitados de recu

ResolvidoHá 3 meses

Problema para logar

Não consigo entrar na conta,pois consta código inválido

Não resolvidoHá 8 meses

Quero me descadastrar

desejo me descadastrar do investimento e obter a devolução do dinheiro

Não resolvidoHá 9 meses