Logo da Empresa Liqi

Liqi RA Verificada

Há 9 meses no RA

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Liqi ?

Reclamações avaliadas para Liqi

Exibindo 10 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Saque debitado e não creditado

Bom dia ! Entrei em contato com a corretora Liqi a respeito de um saque que foi debitado da corretora por ordem minha , mas que at

Falsa promessa de Praticidade e democratização

Não basta os preços serem mais caros que nas outras corretoras ( mesmo comparado a outra brasileiras de pequeno porte, e não apena

Não libera para eu transferir meus tokens para mercado secundario

Ola boa, tarde, me cadastrei la liqi ano passado para comprar alguns tokens. E agora estes tokens podem ser negociados e preciso t

NÃO CONSIGO SACAR MEU DINHEIRO!

O reconhecimento facial é obrigatório para que se possa sacar o dinheiro depositado na corretora. Porém, ele não funciona, não ind

Devolução valor na carteira

Entrei em contato com a empresa via "fale conosco" devido a uma divergência em um saque que não ocorreu e não retornou p

ResolvidoHá 1 mês

ARMADILHA

ESTOU TENTANDO SACAR MEU DINHEIRO DESTA CORRETORA MAS A INTERFACE DELES NÃO CONSEGUE SEQUER FAZER O UPLOAD DOS MEUS DOCUMENTOS, SE

ResolvidoHá 2 meses

Sem acesso a plataforma

Estou a duas semanas tentando recuperar o acesso na plataforma da LIQI sem sucesso. Fiz os procedimentos solicitados de recu

ResolvidoHá 3 meses

Problema para logar

Não consigo entrar na conta,pois consta código inválido

Não resolvidoHá 8 meses

Quero me descadastrar

desejo me descadastrar do investimento e obter a devolução do dinheiro

Não resolvidoHá 9 meses

Autenticação

Baixei o app Authy para autenticar a minha conta,porém os códigos chegam e quando insiro no site,da erro.Me ajudem .

ResolvidoHá 9 meses