Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Localiza?

Todas as reclamações de Contrato de Locação para Localiza

Exibindo 10 de 8191 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Localiza).

Paguei o seguro e ainda precisei pagar pelo reparo!

Aluguei um carro com milhas Smiles para retirada em POA com devolução em 22/05. Aluguei com os 2 seguros opcionais, que alias aume

Email promocional com informações falsas

Recebi um email promocional no dia 23/05/2022 anunciando locação de veículo com diárias a partir de R$79,90. O email informava: QU

Incompetência nos Serviços

A Localiza bloqueou o veículo da empresa, sem aviso prévio a mesma. A resolução do problema foi dado no mesmo dia, mas, para desbl

Condutor Jovem

Sou cliente Localiza há um tempo e também recém habilitado.. Porém de uns meses pra cá eles colocaram um seguro OBRIGATÓRIO que NÃ

LOCALIZA NÃO CUMPRE O COMBINADO

Aluguei carro no mês de janeiro na cidade de Salvador, na Bahia, junto a Localiza. Para a minha surpresa na minha última fatura do

Depois de acidente, LOCALIZA pergunta: "Vai devolver o carro com o tanque cheio?"

O atendimento da LOCALIZA fica entre o desumano e o cruel após sofrer um acidente em que nós, em um momento de angústia e desesper

Cobrança inadequada e sem consentimento

Devolução do veiculo e cobrança de lavagem especial e danos casco. Ambos sem me consentimento e somento averiguado após o analise

Não respondidaHá 1 dia

Um dos melhores atendimentos que ja tive

No dia 31/03/2022 cheguei em Guarulhos junto com minha esposa por volta das 22:00 retornando de uma viagem de trabalho ao Nordeste

ResolvidoHá 1 dia

Locação de Carro fora dos padrões da reserva (Carro Não Conforme)

No dia 13/05/2022, realizei uma retirada de um veículo na Localiza, na cidade de Campo Verde-MT.Contrato Localiza - CA

Não respondidaHá 1 dia

Não assume responsabilidade integral perante terceiros - Empresa Desumana!

Eu trafegava na cidade de Palmas, quando tive o veículo que eu conduziu abalrroado por outro veículo, de propriedade da Localiza.