Logo da Empresa Magazine Luiza - Loja Física

Magazine Luiza - Loja Física

Conhecida como:

Magalu

RA10008.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?

Todas as reclamações na categoria Eletrodomésticos para Magazine Luiza - Loja Física

Exibindo 10 de 7101 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Magazine Luiza - Loja Física).

Air frayer

Comprei uma Air frayer e a mesma deu defeito em menos de um mês. Não consigo entrar com a garantia. Na loja fala que eu preciso li

Assistência negligente

No dia 04/04/22 juntamente com meu marido Celso, efetuei a compra de uma geladeira side by side da Samsung com o vendedor Maurício

Não respondidaHá 2 meses

Prometeram na loja entregar a lava e seca e já encerrou o prazo

Comprei a lava e seca na loja do shopping Minas Center e o vendedor prometeu que o mesmo seria entregue ontem.Estou com minh

RespondidaHá 2 meses

Comprei um liquidificador com defeito

Comprei um liquidificador com defeito na loja magazineluiza do barrashoppig Porto Alegre onde fui reclamar para poder trocar e fu

RespondidaHá 2 meses

Troca de item avariado não efetuada

No sábado, dia 30/04 foi realizado a compra de 2 itens na loja física do Magazine Luiza em Barueri-SP ( Av. Vinte e Seis de Março,

ResolvidoHá 2 meses

Falta de respeito com a entrega

Então comprei uma máquina de lavar no dia 28/04 pra entrega no dia 03/05 e até agora nada porque a sua péssima funcionária Renata

TROCA DO PRODUTO COM AVARIA - LAVADORA BRASTEMP BWK12AB 12KG BRANCO 110V

Sábado dia 09/04/2022 fiz a compra da minha maquina de lavar roupas LAVADORA BRASTEMP BWK12AB 12KG BRANCO 110v na loja física da M

VALE COMPRA SO PERMITE COMPRA PRODUTOS COM O VALOR MAIS ALTO

Bom dia, Fiz uma compra na loja, e por alguns motivos pessoais precisei cancelar. A empresa me devolveu o valor em val

RespondidaHá 2 meses

Uma das piores experiências de compra para retirada que tive

Há 20 minutos atrás estive na Loja Magazine Luiza Unidade da Rua Uruguaiana no Centro do Rio de Janeiro. Comprei um produto ontem

ResolvidoHá 2 meses

Me vendeu um fogão que não tinha no estoque

Comprei um fogão sábado, para me entregar na segunda, hoje na terça me falaram que não tem o fogão no estoque e também não tem out

(2061)