Logo da Empresa Mettzer

Mettzer

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mettzer?

Reclamações respondidas para Mettzer

Exibindo 10 de 31 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida.

Adquiri o produto no início do ano 2021. Cancelei-o no mesmo mês. No entanto, desde aquela época a ASAAS-IP*METTZERSIST Florian p

RespondidaHá 2 meses

falha na edição e salvamento

Estou editando um trabalho para ser entregue sexta-feira agora e não estou conseguindo editar o trabalho, quando abro um novo arqu

RespondidaHá 5 meses

ASAAS-IP METTZERS

O cartão que uso apareceu um valor que não reconheço no valor de 39,90 referente a empresa Asaas-Ip Mettzers. Como posso resolver

RespondidaHá 6 meses

Cobrança Indevida

Contratei o plano Trimestral em outubro mediante ao pagamento por pix e agora estão me cobrando um valor adicional. Foi emit

RespondidaHá 7 meses

Não consigo cancelar

Tentei o cancelamento e não consegui,foi descontado do meu cartão o valor trimestral novamente,porém eu estou de férias e não irei

RespondidaHá 8 meses

Já solicitei cancelamento e continuo sendo cobrada no cartão de crédito

Já solicitei cancelamento e continuo sendo cobrada no cartão de crédito. E é isso, no site consta como cancelado, mas continuo sen

RespondidaHá 8 meses

Não consigo exportar para word e nem gera pdf

Comecei a utilizar a ferramenta para fazer um TCC po rindicação de uma amigo, no início pareceu até interessante, mas do nada sumi

Aplicação ridiculamente Instável e Bugada

Boa tarde, venho aqui registrar minha insatisfação com a aplicação Mettzer.Fiz a documentação do meu TCC da faculdade

URGENTE - Formatação complicando meu trabalho

Tenho trabalho para ser entregue amanhã, o sistema não me deu autonomia par digitar o sumário, tanto que meu arquivo ficou todo de

PLATAFORMA NÃO ATUALIZA ASSINATURA

ONTEM FIZ A ASSINATURA DO PLANO MENSAL, DEBITANDO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO. CONSEGUI UTILIZAR A PLATAFORMA DE NOITE, MAS HOJE PELA