Logo da Empresa Mettzer

Mettzer

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mettzer?

Reclamações avaliadas para Mettzer

Exibindo 10 de 23 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi resposta quanto ao reembolso

Foi feito a cobrança de renovação do plano o valor trimestral em meu cartão de crédito no dia 28/6 às 8:58 da manhã. Porém como

ResolvidoHá 2 meses

Quero meu reembolso

Olá usei a plataforma e paguei a assinatura no cartão de crédito porém cancelei no mesmo dia e ainda está contando essa compra e g

ResolvidoHá 2 meses

Desconto indevido

Nunca contratei nenhum tipo de serviço nessa empresa e estão a mais de 3 dias tentando descontar uma assinatura de um cartão meu e

ResolvidoHá 5 meses

Mettzer bugado não gera o PDF dos trabalhos

Estou tentando terminar meu TCC no Mettzer, mas não estou conseguindo mais gerar o PDF do trabalho! De uma hora para outra, simple

ResolvidoHá 5 meses

Cancelamento de assinatura falso

Em meados do final de novembro, precisei usar a plataforma para confecção de um trabalho acadêmico onde eu necessitava dos parâmet

ResolvidoHá 7 meses

Péssima plataforma

Utilizei o mettzer pela facilidade e estamos enfrentando um problema enorme, o arquivo está todo corrompido, não conseguimos impri

ResolvidoHá 8 meses

Assinatura

. . .

ResolvidoHá 9 meses

Site não permite cancelar assinatura nem excluir conta

Assinei acidentalmente assinatura do site que seria cobrada apenas em 28/10 segundo propaganda, cancelei em seguida porem, eles se

ResolvidoHá 10 meses

Não consigo recuperar um projeto excluído

Durante a finalização do meu trabalho na plataforma, acidentalmente o excluí. Precisava realizar a entrega dele ontem, dia 16/08/2

ResolvidoHá 1 ano

Plataforma fora do ar prazo vencedendo

Tenho um prazo para amanha e não há forma de eu acessar a plataforma. Ontem trabalhei até tarde e hoje não consegui mais acessar.

ResolvidoHá 1 ano