Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Mizuno - Loja Online
Exibindo 10 de 1931 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Rasteio do produto
Comprei um tênis e no código de rastreio consta que o produto não existe!
Comprei dois pares, solicitei a troca e me enviaram apenas um par
Minha reclamação é sobre o pedido*******33-01, ******* Arantes CPF *******, comprei dois pares do mesmo tênis, ficaram grandes, so
Cancelamento
Já tentei efetuar uma compra on-line ao menos umas 5 vezes desde do último sábado dia 26, todas as compras canceladas sem nenhum m
Mizuno Frontier 14 descolando todo
Sempre fui cliente da marca concorrente, porem minha esposa é cliente assídua da marca e me convenceu a comprar um tenis da marca
Enviaram tamanho errado
Comprei um tênis 39 e enviaram 41 .Tentei fazer a devolução, mas no troque fácil não gera um código de devolução. Já
Tênis não entregue
A mizuno está entregando os tênis errado de propósito. E o cliente faz a troca na esperança de receber o tênis certo e fica por is
Troca
E a novela continua, me enviaram um par da troca solicitada do tênis, acontece que comprei dois pares, os devolvi e recebi apenas
Sem resposta
Comprei 04 produtos pelo site da Mizuno: 01 moletom; 01 mochila, 01 legging e 01 kit com pares de meias.Ao receber o pacote
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
Comprei um tênis número 39 e mandaram 41 . Não consigo fazer a devolução
Atraso em entrega e falta de comunicação
Realizei a compra de 2 tênis pela loja online no dia 09/10/2023, com previsão de entrega até 18/10.Já estamos no dia 1
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 194