Logo da Empresa My Trip.com

My Trip.com

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de My Trip.com?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de My Trip.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1688 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 68.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
504 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
376 reclamações avaliadas, e a nota média é 4.9/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 35.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 55.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 26 dias e 20 horas.

Está com problemas com My Trip.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para My Trip.com

Exibindo 10 de 2654 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Emissão de bilhete

Boa tarde, comprei uma passagem e só enviaram o recibo para meu e-mail. Cadê o bilhete?

ResolvidoHá 4 dias

PROBLEMA EM CONFIRMAÇÃO DE MUDANÇA DE VOO

Dia 03 de fevereiro entrei em contato com a MyTrip via telefone solicitando NOVAMENTE a mudança do meu voo. Desta vez foi informad

ResolvidoHá 4 dias

Dificuldade em cancelar voo (arrependimento)

Boa noite, registro aqui que houveram duas tentativas de entrar em contato com a plataforma, com o intuito de cancelar o pedido de

ResolvidoHá 4 dias

PROBLEMA EM REALIZAR MUDANÇA DE VOO

Dia 03 de fevereiro entrei em contato com a MyTrip via telefone solicitando NOVAMENTE a mudança do meu voo. Desta vez foi informad

ResolvidoHá 5 dias

A minha reserva com a mytrip não consta no site da empresa aérea.

Fiz a compra de duas passagens com a mytrip de SLZ para FLN, ida e volta. Com data de ida 04/05 e volta 07/05. Recebi o email de c

ResolvidoHá 5 dias

Atendimento péssimo

Comprei uma passagem para São Paulo para o mês de maio e preciso cancelar, estou há 03 dias tentando falar via chat sem sucesso. N

Não resolvidoHá 5 dias

NÃO LOCALIZO AS PASSAGENS NO SITE DA COMPANHIA AÉREA

Comprei 2 passagens aéreas com My Trip, enviaram dados da compra e um suposto localizador da companhia aérea e não há a passagem n

ResolvidoHá 10 dias

Reserva de voo não encontrada na companhia aerea

Realizei a compra de uma passagem em 13/01/2024 (*******) no site. O pedido foi confirmado e me encaminharam o código de reserva (

ResolvidoHá 11 dias

VOO ALTERADO E PROBLEMA EM LOCALIZAR O VOO

Boa tarde,Recebi um e-mail dia 17 de janeiro me informando que o meu voo de volta foi alterado na reserva ******* no

ResolvidoHá 23 dias

Não consigo acessar no app Gol

Comprei pela mytrip duas passagem, da minha esposa e da minha filha, e quando vou acessar no site oficial da gol fala que a passag

ResolvidoHá 23 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 266
Filtros especiais

Categorias
(1639)
(327)
(98)
(96)
(91)
(10)

Produtos ou serviços
(1802)
(223)
(108)
(75)
(43)
(36)

Problemas
(446)
(332)
(228)
(181)
(177)
(163)
PublicidadeIcone publicidade