Logo da Empresa Rentcars.com

Rentcars.com

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

8.1

Está com problemas com Rentcars.com?

Reclamações não respondidas para Rentcars.com

Exibindo 10 de 37 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reserva nao concluída por pane no veículo

Fiz a reserva de um veículo com a Rentcars, o qual paguei antecipadamente , a ser retirado na agência da Movida em Marabá-PA no di

Inúmeros problemas de integração entre Rentcars e AVIS

Bom, durante uma busca por aluguel de veículo achei atrativo o pagamento via PIX justamente por evitar uso de cartão de crédito e

propaganda enganosa "proteção fullProtection"

Contratei uma locação em Florianópolis do dia 29 /07 a 05/08 / 2022, fui induzido a contratar um segura que se chama "proteçã

Paguei pix no ato da reserva

Reservei um carro pelo site rentcars.com e paguei por pix no ato da reserva! 6 dias dps peguei o carro e na devolucao, na ho

Pagamento em duplicidade

Fui na Budget do aeroporto e o atendente informou que a reserva não era para retirar o carro ali e sim no endereço que você cita a

Não respondem reclamação

Abri um reclamação na semana passada aqui no reclame aqui e estou sem uma resolução!

Reembolso incompleto

Fiz essa reserva no mês de junho e quando fui fazer a retirada do carro a locadora simplesmente não liberou o veículo alegando que

Devolução de crédito não utilizado

Reserva feita para retirada em 16/07/22 no aeroporto de Lisboa, valor pago R$ 7267,92 boleto, devido mala não entregue no aeroport

Cobrança indevida por avaria já existente em veículo

O tempo para retirada do carro foi muito longo e cansativo. Agendei a retirada do veículo Ônix junto à RENTCARS/MOVIDA e me entreg

Cobrança abusiva por um atraso

No final de 2021 fizemos uma reserva internacional de um carro pela RENTCARS como de costume. Já viajamos diversas versas vezes pa