Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

Qual a reputação de Rodoviária Online?

Desempenho de Rodoviária Online

Esta empresa recebeu 89 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
46 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 45.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 97.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rodoviária Online?

Todas as reclamações sobre Compras pela internet para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 72 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online).

Voucher

Fiz uma compra online de ida para Mongaguá para o dia 04/05/2024 pagamento boa Pix E não recebi meu voucherQuando vou

RespondidaHá 1 mês

Não recebi minhas passagens

Comprei as passagens no dia 31/03, as preciso para realizar o embarque no dia 19/04, porém não consigo abrir pelo link que me foi

ResolvidoHá 1 mês

Descaso

Fiz uma compra trecho ida e volta. Deu problema na emissão de bilhetes da volta. Pedi o cancelamento e reembolso deste trecho. Ref

RespondidaHá 1 mês

Compra e pagamento feito no dia 11/4/2024 aguardando vouchers da rodoviariaonline

No dia 11/4 comprei 2 passagens executivas da Planalto de Santa Maria para Porto Alegre no dia 06/5/2024 e Porto Alegre para Santa

ResolvidoHá 1 mês

Efetuei uma compra e não recebi o voucher

Efetuei uma compra pelo site no dia 10/04/24 as 00:25 e até o momento não recebi o voucher, pagamento via PIX.Entro no site

RespondidaHá 2 meses

Pagamento não reconhecido pelo site e passagem não emitida

Prezados, Comprei hoje por volta das 14h50 uma passagem de ônibus para viajar com a empresa Catedral Turismo às 18h15

ResolvidoHá 2 meses

Passagem de volta não existia.

Boa noite.Realizei uma compra de ida e volta Curitiba/PR - Passo Fundo/RS, no mesmo pedido, para o meu filho.Na ida, t

ResolvidoHá 2 meses

Compra de passagem feita, mas sem recebimento do voucher

Comprei uma passagem para SP, a mesma foi debitada no meu cartão de crédito, porém não recebi nenhum e-mail informando sobre a com

RespondidaHá 2 meses

comprei a passagem e não recebi voucher pela 2x

Eu e uma amiga compramos as passagens CWB/TIETE no dia 23/02 a compra foi aprovada e não recebemos nenhum voucher. Até aí tudo bem

ResolvidoHá 3 meses

Não recebi o voucher de compra

Hoje, 28/02, por volta das 11 horas comprei uma passagem de ônibus para Itanhaem pelo site Rodoviária Online. O pagamento foi real

ResolvidoHá 3 meses