Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Rodoviária Online?

Todas as reclamações sobre Compras pela internet para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online).

não recebi o Voucher após compra de passagem

Ontem à noite comprei passagem de ônibus leito individual de ida e volta Brasilia/Rio de Janeiro e Rio de Janeiro/Brasília para o

RespondidaHá 4 meses

Enganação, não comprem

Realizei a compra de 2 passagens pelo pedido 202201210467 ontem de noite. O status está em verificando e eu não consigo solicitar

Não resolvidoHá 4 meses

Local de embarque errado no site da empresa

Comprei 2 passagens no site para embarcar dia 29/12/21 às 22:45 pela viação UNIÃO. Eu solicitei a opção de embarque na estação Jos

RespondidaHá 5 meses

Não recebi os voucher da passagem

Realizei a compra de passagens ida e volta de BH para o RJ rodoviária Novo Rio, e não recebi o voucher pelo e-mail, verifiquei no

RespondidaHá 5 meses

EFETUEI A COMPRA E NÃO ME ENVIARAM O VOUCHER

Efetuei uma compra no site , não obtive retorno sobre meu voucher Entrei em contato com a empresa do onibus e não localizara

ResolvidoHá 6 meses

Paguei a viagem e não consta o pedido.

comprei 3 passagens no site da rodoviária online, no mesmo momento que realizei a compra fiz o pagamento pelo aplicativo PIC PAY,

ResolvidoHá 6 meses

Comprei Passagens, me cobraram mas não me enviaram as passagens

Entrei no site Rodoviária online, fiz a compra de 4 passagens, já fizeram a cobrança no cartão mas até agora ninguém me enviou as

ResolvidoHá 1 ano

Empresa faz a cobrança e não emite voucher

Fiz uma compra na data de hoje, via site. A empresa emitiu a cobrança, mas não emitiu o voucher da passagem. Enviei email fui info

RespondidaHá 1 ano

Problemas na compra

Bom dia, fiz a compra de uma passagem na segunda-feira, dia 11. Porém, foi debitado do meu cartão, mas não gerou nenhum voucher r

RespondidaHá 1 ano

Compra finalizada com destino errado

Numero do pedido: 202001120282Olá, realizei a compra de uma passagem do RJ para SP quando finalizado recebi o voucher

RespondidaHá 2 anos